Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pegando Chars e Classes + rápido!!


Criada agora (12/03/10), devido aos comentários, então cês acham que eu/ou cês...  

  1. 1. Criada agora (12/03/10), devido aos comentários, então cês acham que eu/ou cês...

    • Devo ir pra NASA como disse meu amigo gabrielelssi?? Auhsuahashu
      0
    • Devo virar catador de lixo?
      0
    • Devo criar outro tutorial a ver com o GC??
      0
    • Gostaram da nova temporada do Power Rangers? Auahsuahs?!
      0


Posts Recomendados

KOnobiiiiiiiiii!! ou sei la alguma coisa! xD !

 

Bixo a MARI E MO APELÇÃO.

 

- Não pów e o seguinte tem uma parada escrita stage , nessa parada tem um espaço rpa botar so numeros certo? certo? awe agente escreveo numero do stage que agente quer puklar neeh? entaum eu escrevi 06 pra ir direto pro periette mas , eu naum sei como fazer pra ir pq eu faço isso mas naum acontece nada :S!as vezes ojogo ate fecha sozinho! eu queria qe voce me ensiansse isso!como pular o stage! :'(:confused: :(

 

 

power+rangers+for%C3%A7a+da+favela.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhn.... Bota o número da fase e aperta liberar portais, se o um não for aperte o liberar portais dois...Se não der certo, é porque a fase não passa desse certo número então tenta números abaixos pra ver se você chega onde quer!

 

E o Periett não é 06, por isso cê não conseguiu! Ele é 05, então não passa de 05 (por isso o 06 não pegou)!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muiiitooo bom!

Um dos únicos tutos que são organizados e com stages corretos.

A única coisa é que os stagesm, como selo de gelo.Deve manter uma lógica minima pra qual portal entrar.

Mais merece fixo exelene post.

Torcendo pra vc algum dia conseguir mod gc ou um cargo important ajudando a pessoas aki na Web cheats.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, valeu pelo apoio, estarei atualizando o tutorial e por favor, se gostaram agradeçam!

 

A achei meu outro post perdido no WC!

 

Ele se chama (e para poder ter acesso a ele clique ai >): Hospedando imagens no ImageShack e Upload de Imagens!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhn...Obrigado pela opinião man, mas só tu acha isso pelo que eu vi!

 

Ah e Gabriel sobre o negocio do posto ou fixo e talz, é meio difícil, já que reconhecimento aqui, é pouco!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, tá beleza! Só quero saber se você precisa de algo específico pra o tutorial!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte tio, se der me diga o seu problema com o trainer, mas suponho que seja a atualização,porque ele esta antigo (ele foi da atualização anterior do GC/ antes do dia 20/03/10), então recomendo a ter um novo, apesar que quando fui atualizar este tuto, não achei nenhum trainer atualizado!

 

Mas se der me diga seu problema (explicado) plz!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koee pessoal!! Depois de um tempim voltei! É porque fiquei afastado do GC, mas ai poderei resolver os problemas, é só pedir!!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.