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[Sugestão] Personagem do Gc ^^


Necrocancer~*
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Galera eu fiz ela, ela ja ta na segunda classe \\o

vo postar a primera :

 

Classe UM

 

Liza – A espiritualista.

 

Liza é uma garota, da mesma idade da Amy e não é atoa. Amy E Liza foram amigas desde o final da escola. Elas tinham tudo em comum, e mesmo com Amy dançando e arrazando no palco e Liza se superando na clarividência, elas ainda sempre foram grandes amigas.

Porém, quando o continente de Xenia foi atacado, várias guerras foram travadas, a escola foi obrigada fechar e cada um seguiu seu rumo. Desde então, Liza nunca mais viu sua grande amiga Amy. Amy nunca contou essa história para os seus atuais amigos pois não queria relembrar o terror do passado.

Mas, em uma viajem ao continente de prata, Amy reencontrou sua amiga Liza detonando uns aranhas gigantes na ilha!

Apartir daí, Liza entrou no Time da Grand Chase para mais algo em comum com sua grande amiga: Detonar o Mal de Serdin e Canaban!

Liza é uma garota calma e com expressões sentimentais bem fracas, quase impossíveis de se perceber mas apesar disso, adora falar sobre garotos e fama no qual aprendeu com a Amy.

Seus longos e cacheados cabelos loiro-pálido cobrem suas costas inteira, e seus grandes olhos brancos e reluzentes, marcados por várias vissões tidas. Sua roupa de escola um pouco rasgada que retoca um visual fantasmagórico. Sua arma é um bola de cristal que possuiu vários espíritos selados que resulta numa magia forte que a faz rodear a Liza.

 

Classe 1) Espiritualista.

Arma: Bola de Cristal.

Modo X: Sim (Ataque/Espiritual)

Energia: Sim (espíritos)

 

A energia dela, é parecida com a do personagem sieg, porém, para encher é preciso que você mate um mob ou algum outro char em um pvp. A quantidade que você irá ganhar varia de acordo com o que você matou: Se você ajudou a matar um alvo dando somente um hit, você irá ganhar pouco, se ajudou com muitos hits, irá ganhar mais e se matou sem nenhuma ajuda, irá ganhar muitos e assim vai...

Você somente poderá acessar ao modo Espiritual, se estiver pelo o menos algum espírito preso na bola de cristal e quando é acessado o modo espiritual, a barra de energia só desce caso você use alguma skill.

 

Buffs/debuffs: não.

 

Modo de ataque:

 

Combo: Ela começa a socar e chutar o alvo, porém , não é ela que causa o dano, quando ela realiza esses movimentos de chute e soco, uma mão e perna de um espírito surge causando dano ao alvo obedecendo os movimentos realizados. A sua velocidade, tanto para pulo quanto correr, é a mesma que a do Ryan.

Modo Ataque(skills):

 

Z1 – Martelo espiritual – Ela estende as suas duas mãos para o ar e então, a mão espiritual surge obedecendo ao movimento e então, a mão espiritual fica em um formato e martelo que começa a socar o alvo que está na frente

Z2 – Tecaio espiritual – Ela levanta as suas mãos e surge então a mão espiritual sendo levantada também, e enfinca elas na terra e na sua frente, surge vários fincos vindo da terra e avançando para frente. Arrancando dano de todos que estiverem em sua frente.

Z3 – Ultimate Espiritual – Ela dá um mortal para trás e então a mão espiritual surge, porém de uma tamanho maior e começa a socar tudo que estiver na área do impacto.

Modo Espiritual(skills):

Nesse modo, ela muda de forma: ela fica flutuando, com os cabelos se movimentado, com uma aura roxa em sua volta e com os olhos com chamas roxas. Como se estivesse possuída.

 

Z1 – Lançar espírito – Ela lança um de seus espíritos para frente e se acertar um alvo, irá arrancar danos dele enquanto o espírito atravessa seu corpo.

Z2 – Canhão espiritual – Ela invoca um canhão macabro, feito de ossos e com a boca em formato de crânio em sua frente, lançando um jato de espíritos poderosos pegando tudo que estiver em sua frente. (essa skill consome todo o espírito e seu dano varia de acordo com a quantidade de espíritos que você tiver)

Z3- Liberar espíritos – Ela libera todos os espíritos que estiver preso na bola de cristal, para todos os lados do mapa e aonde eles encostarem, irá explodir. Para isso, dá um mortal para traz, agarra sua bola de cristal e a taca no chão com força, quebrando-a. (depois ela volta, claro) ( o dano varia de acordo com a quantidade de espíritos)

 

Falas: Ja vi almas mais fortes que a sua / Não há espaço para você nesse mundo

 

 

 

Segunda Classe

 

 

 

Liza – a necromântica.

Essa é a segunda classe da minha personagem Liza ^^ espero que gostem!

Vamos lá:

 

2 barras de MP: sim

Energia: Sim (ossos)

Velocidade e pulos, continua o mesmo

Arma: dois ossos (um em cada mão)

 

Combo básico: ela bate com um ossos, depois com o outro, repete isso duas vezes e um osso cresce jogando o alvo para cima e o com o outro da outra mão, o bate o jogando no chão.

 

Combo aéreo: combo básico até a parte de “repetir isso duas vezes” depois ela estica as duas mãos, da uma rodada subindo e atingindo o alvo.

Energia: O procedimento para conseguir é o mesmo da espiritualista.

Energia ativada: quando ativada, a barriga dela se rasga e o esqueleto dela sai, então fica da barriga pra baixo normal e da barriga pra cima esqueleto porém a barriga não rasga toda, a parte normal do corpo dela fica sendo arrastada no chão.

Combo de energia: ela dá umas porradas, depois se lança para trás e lança todos os seus ossos o fazendo voltar depois , como um boomerang.

 

Skills Barra 1 )

Z1 – fúria dos ossos – ela começa a bater muito com os dois ossos dela e depois lança o oponente para longe.

 

Z2 – Tempestade necromântica – ela senta no chão com pernas cruzadas, aparece um pentagrama em baixo dela e na área do pentagrama, em cima, aparece uma chuva de ossos que cai.

 

Z3 – Amplitude maligna – Ela desenha na sua frente um pentagrama e com a outra mão, enfinca seu osso no pentagrama e então, do sai uma rajada de ossos que atinge o oponente. Se o oponente estiver na frente dela, é bem provável que mate por receber o dano de todos os ossos.

Skills Barra 2)

Quando ela muda para barra 2, ela junta os dois ossos formando uma cruz.

 

Z1 – Benção necromântica – Buffa todos aliados do mapa com um círculo de ossos que envolve o personagem, aumentado a defesa.

 

Z2 – Restos mortais – A cada dano causado pelos aliados na área Do buff, recupera uma quantia de HP

 

Z3 – Invocar necrocancer(fiz de zuera XD) – invoca um mago poderoso debuffa todos que forem atingidos na área com: Maldição, tonteira (comandos trocados), decoy (dano e defeso abaixados) e por congelar

 

 

 

 

 

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