Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Agarrao multiplo com Arquimaga


Necrocancer~*
 Compartilhar

Pergunta

Galera, eu to tentnado dar agarrao multplico com a arquimaga mas nao to conseguindo.

Li um tutorial bem basico aqui no forum e falo que quando o pesonagem "quicar" eh pra agarar de novo mas como asism ? nem quicar o pesonagem quica!

alguem me explica diretio e decentemente por favor ? thx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara vo tenta te explica bem

 

isso não com um tutorial q se aprende vc aprende na pratica msm o basico é vc agara é quando ele cai vc agara denovo mas como eu disse isso vc aprende na pratica falando assim parece facil ne?

 

é mas facil do q parece cara é so vc pratica fassa swap ou fk e vai praticando no pratica não da pra faser direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
nao da pra faze rno praticar ? Lol explicado --'

ai qnd o cara cair no xao eh do > + > + z ?

é cara no pratica não da HsHshsH

 

cara quando vc termina um agarão fassa o msm como se vc tivese mandando o primeiro ai quando vc acerta vc vai pegando o jeito:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipow Eu Vou Tentar Explicar Mais Facil , Esse Agarrao de Arquimaga que vc esta falando e chamdo de GRAB Tipow Ele Consite em agarrar inifinitamente o oponente ( ate ele dar counter ou vc errar ) ele e basico ( mais tem que ter pratica ) Tipow Ao Agarrar Primeiramente > > + Z , A Arquimaga ira levantar o oponente Assim Que ele Estiver Cainda Se Prepare Para Agaara-lo novamente esse Tempo Que ele Ira Cair Ela Ira Dar um Kick +/- rpd ai vc agarra Novamente e dps so praticar o Grab ele ficara +/- assim > > + Z , kick , > > + Z , kick , > > + Z ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.