Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill + One Hit + Drop 90% + Skill + Mp + Pet + Fúria + Monstros + EXP + Portais

Posts Recomendados

Não funfo comigo :( eu abri a pasta com o Winrar, peguei a pasta que queria, colei ela na pasta stage , e ele não pediu confirmação daí eu abri o gc e continuou igual

que arquivo coloka na pasta stage??:confused::o:confused:

ainda nao conssegui :(

gente o hack pode ate tar funfando +

1ª pra q hack de mp sendo q ja tem alto kill ?

2ª pra q hack de one hit sendo q ja tem hack de alto kill ?

esse portao hack e 3* ou heroico se der eu vou upar minha arme pro 50 ela ta lvl 20 ainda

Aew, bom axo ke funfo certinho porem, lhe daria a dica de acumular os monstros (memsmo em one hit) e portais HP Full No One Hit Auto Kill Nem Precisa, MAs Keria Saber, No Arquivo Conteudo Naum Aparece Drop eM nENHUM Pq?

cara tem tem 1 problema no seu hack

é q no modo heroico n funfa o hp hack

e o hack é bom !! so n criem hack de mp, agarrão e o de hp ( por causa do pvp )

mais o hack funfa certinho

Kd Os Credits... Eu Jah Tinha Baxado esse Hack!!!

O Topic Ta Tudo Organizado Mais So Faltou os Credits Neh!!!

Mais Deh Boua!!!

Parabens Assim Mesmo! *-*

Adorei o topico sendo seu primeiro ta muito bom e organizado bem esta otimo i esse babado funcina mesmo!

"Meu cu para a gripe suina meu cu para esseas merda que tão surgind meu cu para vc q esta me asistindo e chorando com a minha blz" victoria principal

tadinho do gato! isso foi foda si eu pegar esse negros(descimindoMESMO!) eu mato so de murro!:mad:

Bom Bom + acho que o Pet n upa rapid;)

Bom Bom + acho que o Pet n upa rapid;) entao mano n posta ai pet se n adianta de nd :mad:

Bom Bom + acho que o Pet n upa rapid;) entao mano n posta ai pet se n adianta de nd :mad:

o hack ta blz ++ queria q vcs fizesem um pra facilitar a evolução de colares vlw aee

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.