Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats NPC Hack v2.0


Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá yuti lopes olha esse raker agora ta dando problema na hora que eu vou abrir.

aparece uma pa de error nao abri.. e o mega hacker mesma coisa carrego pasta the duel dps ativo o raker aparece em clika jgoar dps concordo mas ai some tudu!

 

tentei baxa dos 3 modos mirror 1 ,2,3 mas da mesmu errror ja o mega hacker nao carrega !!

 

abraços gATOroto de Ouro! tenta arruma o npc hacker v2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu Estava Usando o Hack Normal ai Do Nada o jogo Fexa O.o

 

Até aii normal Mas quando eu entrei de novo o hack n tava Funfando, ai Resolvi Fexa-lo e Abrir de novo

Mas deu um Erro lah =/

 

E Agora oq eu fasso? Preciso da Vs 3.0

 

Tava Mao Feliz upei do 54 ate 59 em 1 dia =/

 

Por Favor Yure Ajiliza ae com a nova versão

 

 

UserBarCorinthians.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais paro de funciona porque cara era bom sem hack combate awe bota pra funciona dinovo grato......

melhor que o mega hack porque tinha de combate ai os nobs nao morria bota ai denovo o hack npc,

vlw de edmar para o hack anonimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Pega leve com o mlk, ele apenas criou o hack, não esperem que ele saiba que erro vai dar e poder conserta-lo mais rapido possivel, leva tempo isso e sei que não é facil(Principalmente que ele talvez nem tenha mt tempo para isso), mesmo eu esteja entrando nesse negocio de programação, é dificil...

 

@Topic

Hack muito bom, gosto desse tipo de hack para usar em bosses...*-*...e conseguir um´s xpzinhos a mais...xD

 

By: Gui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.