Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats NPC Hack v2.0


Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

ATUALIZADO 23/04/2010

 

Este hack deixa os NPCs (monstros) parados e visíveis.

 

Para usar o hack você deve ir no menu "Arquivo/Carregar pasta do The Duel" e procurar pela pasta do The Duel, selecioná-la clicar em "OK".

Depois é só selecionar a classe de NPC que deseja (Golem está incluído em Lizard), e clicar em "Ativar Hack". Após isso o launcher do The Duel irá aparecer, aí é só você jogar por ele e ser feliz.

 

O hack tem algumas coisas extras como:

 

- Damage=Delay (igual o Mega Hack)

- Todos os goblins comuns ficam com chapéu de natal

- O som de "chorar" é ativado.

OBS:

Se você não é administrador o hack pode não funcionar.

O hack é somente útil para missão.

Só utilize o hack sozinho ou com pessoas que também utilizam.

Pode não funcionar em Windows 7, reclame com a Microsoft, não comigo!

O funcionamento do hack depende do meu humor.

 

[DOWN]Mirror 1 Atualizado[/DOWN]

[DOWN]Mirror 2 Atualizado[/DOWN]

[DOWN]Mirror 3[/DOWN]

 

[sENHA]Scan[/sENHA]

 

Preview:

3499ddu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a diferencia desse pro velho?

 

@EDIT

XTRAP pegou. ^^

@EDIT²

não pegou não,eu tava com cheat engine aberto..e nem tinha percebido hehe.. vou testar e da o ultimo edit ^^

@EDIT²

Funfou. muito bom =) ,mata o boss em 1hit rs,uma pergunta : só da pra usar sozinho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom e q damage delay é essee ?como ele funcioma ? é em armas ?[/color][/i][/b]

 

tá de sacanagem né?

damage=delay é matar um boss com um tiro de breaker.

 

qual a diferencia desse pro velho?

 

Damage=Delay não é o suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryokusei eu queria sabe qual o programa que você usa pra fazer o desing do programa exe. dos teus hackes como o mega hacker o npc v2 e outros que você fez e tabem queria sabe como você fez pra dexa seus hackers em forma de arquivo exe. e altomatizados.pliss!!! espero que mi reponda e apropózito o hacker npc v2 estala execelentee eu ja mandei uma mensagem pra você e espero que mi responda e si você tive algun tutorial pra mim passa a respeito disso mi fale por aqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns !

 

Eu não sou de usar hack, e sempre costumo criticar trabalho dos outros, mas esse é O HACK. Era isso que devia ser o Mega Hack, algo exclusivo pra mission. Vai ajudar e muito, estou extremamente agradecido.

 

Levou meus thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado Ryokusei muito bom eu queria perguntar tbm se vc pode criar um hack para creative gunz e que e muito dificil matar os outros pois os itens sao todos nivel 0(as roupas apenas) e entao eu queria perguntar se vc pode criar brigado denovo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARACAS VEIO....VC ATENDEU MEU PEDIDO.......VALEU MESMOOOOOOOOOOOOO

 

SOU SEU FÂ CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..... VC É FODA VEI VLW MESMO

 

 

 

Obs: Eu ainda n consseguir por aquele negocionho flando q sou seu fâ xD

 

esplica direitin aew q eu ponho..vlw mesmo brother

 

~~EDIT~~

 

Funfa sim vlw aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado Ryokusei muito bom eu queria perguntar tbm se vc pode criar um hack para creative gunz e que e muito dificil matar os outros pois os itens sao todos nivel 0(as roupas apenas) e entao eu queria perguntar se vc pode criar brigado denovo :D

 

Só faço se tiver garantia de 1000 downloads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.