Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Jogo] Headshot Perfeito


Chaner
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como fazer aquele headshot perfeito

 

1) Use um Rifle (Com Mira Fica muito mais facil) ou Pistola para mais Facilidade.

 

2) Fique camuflado perto de um Inimigo.. Prepara a Arma.

 

3) Mira na Cabeça dele (Ta com rifle com mira ? use a mira).

 

4) Não pense em mais nada, apenas na mira e na testa do Inimigo.

 

5) Se Tiver Certeza que ele não vai se mexer, puxe o gatilho. errou ?. não faz mal !.

 

6) Acertou ? hehehe, agradece eu :D

 

Creditos ? : Eu (Chaner) =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avisado Por Flood.

 

Abraços

 

Nossa cara, sem brincadeira nenhuma , você é o pior gamezone que eu vi , o topico e totalmente inutil e o cara fala topico inutil(uma verdade) e vc avisa por flood? lol cara.?

se acha que o cara ta ligando se ele tem 2 ou 3 flood.. as unicas pessoas que ligam pra isso são nerd como você que de vez de dar close no topico puni injustamente um menbro..

 

W.C cada vez pior...

 

o Wodojo uma vez me deu penalização por flood porque eu agadeçi " Valeu cara , aqui ta funcionando certinho a tabela" ; ele me deu avisado por flood. sendo que eu nem flodei nem nada, e la na area de cheats de cs tem um monte de topico nada a ver, alguns q não são nem de CS e estão la a mais de uma semana ; todo desorganizado..

 

se quiser dar ban , não me importo cara, tenho bastante e-mail para fazer novas contas..

 

Foi so um desabafo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.