Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

' Yuri ~ Scripts for WebCheats v3.0 (exclusivo)


' Yuri ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae gente, vim trazer meus Scripts versão 3.0, totalmente funcional no Templo da Sintonia !

 

Qualquer dúvida pode postar no tópico ok ?

 

Uma Preview dos Script :D

imagemdrm.jpg

 

Download: (MegaUpload e SendSpace)

 

yuridown.png yuridown.png

 

 

Scan: (VírusTotal)

yuri_scan.png

 

 

Tutorial[1]:

Abra o ' Yuri ~ Script for WebCheats e abra o Grand Chase, espere atualizar, mas NÃO CLIQUE EM ENTRAR e ative o hack de sua escolha e entre no GC :D

 

 

Obs¹: Agradeçe ai, não custa cash e me incentiva a criar mais hack para vocês :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo assim manow, eu to tentanu entrar no gc, eu clico em abrir gc, dai aparece tudo normal e tals, mas na hora do "loading screen" ele fala que font nao pode ser loaded, e dps "Datafiles.lua" também. qq ta acontecendo:confused:

 

@@EDIT@@

aew mano ja ajeitei aki, coloquei o trainer dentro da pasta do gc, mto bom, parabens pela tech desenvolvida :D

 

@@EDIT2@@

Hack de ONehit nao funfa aki. pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Yuri! Eu queria mesmo um Script que só viesse com AutoKill e Portais, aí eu posso ir em PvP tranquilo! :D

 

Escuta, de vez em quando eu gosto de jogar missão com meu irmão, aí eu costumo colocar OneHit, só pra gente não ficar parado, sabe? Aí eu queria saber: O OneHit funciona em PvP? Pq se funcionar, eu vou ter que reiniciar o GC, o que leva um tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.