kicolino 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · como aatualiso ele?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsg155 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Simplesmente Gostei. _______________________ Sign: Para Fans: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor26 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · yuri quando e ubaixo o arquivo n abre o programa o que eu faço? responde logo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XisTudo² 1 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Muito bom Yuri, Voce é o cara meus parabens. mereceu o Fixed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktroni 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Mtu bom :D[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersongen 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · mtu bom vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkonkrY_ 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Só uma duvida aki Eu nunca consigo bota skill de cash apesar de seguir os demais tutoriais, alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Cara, é só desativar todos os hacks e apertar para tivar skill de cash e inicar o GC. O skill de cash agora é no botão A ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stanislawn 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · esse hack e mt rox... tem meu agradecimento manow. continue assim e vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkonkrY_ 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Valeu O hack realmente está muito bom, obrigado pela ajuda Até mais abrçs Edit ______________ NAO USE HACKS EM PVPS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
codigo110 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Vou baixar e vou testar, mais se usar hack de cash não é preso? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fred mercury 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · poxa yuri hack muito bom mais eu ainda prefiro script pq vc nao fais script's e trayner's ? eu nao sou o unico que gosto de script aki na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pskilost 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Seu hack sao os melhores kra, sempre vc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Uma pergunta, nao tem a pssibilidade de criar MISSAO PERFEITA havk nao??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
botafogo96 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · funfando legal lek bom topico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir Cazz 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Muito bom Yuri ,seus scripts estão melhorando a cada semana. Continue assim. Att Uma Dúvida, oque tem no Extra ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guelesis 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · mtooo bommmmmm!!!!! vlw msm 'Yuri~ era esse hack que eu tava procurando!!! vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
botafogo96 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · aew pessoal uma duvida como q se edita um hack por exemplo o "POWER SCRIPT'S"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · ' Yuri, parabens! Seus hacks sempre são bons!! Só uma coisa, o linux não abre esse seu hacker... teria como vc me passar somente os fight_stg.kom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanamana 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Boa 'Yuri~ sempre sendo o fera da wc ^^ levo meu thanks mano Mas tenho 1 pergunta... Oq tem nos extras? reponde por pvt ou aki msm vlw ae,dps bota so um aumento de drop flw's! :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kadiiz 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Fala aew o conteúdo do script! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderju 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Ei Yuri. Para de criar esses tipos de scripts kara. LHE PESSO POR FAVOR Me diz , Vcs insentivao a nao usar haker em pvp. E postao Skil de Cash. FACEPALM O hacker ja tem auto kill. e a unica ultilidade que o Skil de Cash tem E para PvP,Pq ja tem o One hit. PESSO POR FAVOR PAREM DE CRIAR SKIL DE CASH E HACKER DE AGARAO KCT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makrao 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · :D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlueDemonBR 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Muito bom Yuri, parabén pelo tópico Sempre eu uso teus scripts Da proxima vez, tira o One Hit, pq é um saco jogar PvP contra os caras usando hacks valeu ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
codigo110 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Baixei o hack até ai beleza, deixei carregar 100%, blz, ai fui clicar em auto-kill, deu tudo certo=, na hora de ir na missao nao adiantou nada ... Quem puder me ajudar ajude AQgradeço... Em outro lado, hack nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados