Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

com se cria um Trainer? O que é necessario? poderia me ensinar?


Yuri.
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá.

 

Caro membro da WebCheats, voçê quer fazer um hack por motivo que outros hack's estão com virus... isso é falso. São raros os Hack's aqui da WebCheats que são feito com virus, e se quiser um hack que não ha virus, va na parte Fixa dos Hack's e Utilitarios. Eu vou lhe mostrar 2 hack em perfeito estado, os dois não apresentam virus, e se aprensentar, é para o funcionamento do Hack para o Grand Chase. Primeiramente eu vou mandar um Hack de Script ( AutoKill Portais Skill Cash e etc...) do ~Yuri :

Script for WebCheats v3.0 By ~Yuri.

 

e agora vou lhe dar outro com trainers ( Stage Hack, MIssão perfeita, MIssão Completa e Etc....):

Trainers Funfando.

Esse que possui Trainers, voçê tera a escolha de varios Cheats. Recomendo que em Trainer voçê baixe o do Yuri. Agora so não esqueça de AGRADEÇER, eles arumaram o topico bem direitinho, eles tem direito ao AGRADECER.

 

Att:

'trom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara precisa de um programa "Delphi", e tb copiar alguns arquivos no bloco de notas para jogar em formato de arquivo 002 '

 

Não eh uma coisa facil de fazer ! eh meio cansativo ' ...

 

Só sei isso pois aqui na lan a gente se arriscava de fazer ! uashuahsau .. '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.