Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Erro quando eu vou abrir o Trainer GzT


totrob
 Compartilhar

Pergunta

aparece constantemente esse erro quando eu executo o trainer:

 

---------------------------

Trainer GBS Public v11.0.0 + GamerzAim Pro.exe - Application Error

---------------------------

The application was unable to start correctly (0xc0000005). Click OK to close the application.

---------------------------

OK

---------------------------

 

Na hora de extrair aparece este erro:

 

! Não foi possível executar "C:\Users\ADMIN\AppData\Local\Temp\Rar$EX00.562\Trainer GBS Public v11.0.0 + GamerzAim Pro.exe"

 

 

Se alguém puder esclarecer meu problema e também gostaria de saber se isso esta acontecendo com vocês também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
aparece constantemente esse erro quando eu executo o trainer:

 

---------------------------

Trainer GBS Public v11.0.0 + GamerzAim Pro.exe - Application Error

---------------------------

The application was unable to start correctly (0xc0000005). Click OK to close the application.

---------------------------

OK

---------------------------

 

Na hora de extrair aparece este erro:

 

! Não foi possível executar "C:\Users\ADMIN\AppData\Local\Temp\Rar$EX00.562\Trainer GBS Public v11.0.0 + GamerzAim Pro.exe"

 

 

Se alguém puder esclarecer meu problema e também gostaria de saber se isso esta acontecendo com vocês também!

Ja tentou baixar novamente o trainer?

Retirei isso do site da gzt

 

Erros que começam com numeração 3000x

 

Clique em Iniciar, executar. Digite a seguinte linha e pressione [ENTER]

%windir%\system32\drivers\etc

Localize o arquivo hosts, ele tem cerca de 2Kb e não possue extensão. Simplesmente clique com o botao direito neste arquivo, e retire o atributo "Somente Leitura". Aplicar, OK, reinicie a máquina e tente novamente

 

Erro "Janela apenas com um [OK]"

 

Algo está bloqueando o acesso do gameguard ao servidor de atualização. Pode ser desde um anti-vírus, um anti-spyware ou até mesmo um trojan. Na maioria das hipóteses é o próprio servidor lento da INCA que está sobrecarregado. Procure desativar esse tipo de programa e rodar alguns bons anti-spyware. Caso o problema persista, veja se com algum amigo seu está conectando OK. Caso esteja, verifique se não há nada de suspeito rodando em sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo, antes estava funcionando o trainer, de ontem pra hoje parou de funcionar! Sera que a on game atualizou ontem e bloqueo o host?

 

Já baixei do site da GZT, baixei dos dois links aqui do c0lo, o .rar só da problema nesse arquivo, diz que não esta extraindo, porém outros arquivos funciona normalmente!

 

Vou contar o que aconteceu, hoje de manhã, liguei o pc, e quando abriu e abri o trainer, ele excluiu o arquivo pq ele não existia mais, como se vc tivesse o atalho no desktop e desinstalasse o programa entende...

PS.: não sou troxa nem nada... o arquivo foi diretamente extraido do .rar, não é atalho não...

 

Sobre os Hosts:

No arquivo de host só contém o padrão: 127.0.0.1 localhost e não estava marcado como somente leitura

Eu bloqueei uns hosts um tempo atrás, e naquele tempo funcionava o trainer, agora substitui todos os host's novamente e o problema persiste!

Nunca tive que abrir o trainer em modo de compatibilidade, achei q fosse o net framework... fui verificar e esta atualizado!

 

Já deixei passando uns scans e se detectar algo vou passar um ComboFix, mais além, retorno aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
vc esta usando gerenciador de download?

se estiver tente baixar sem gerenciador!

 

Estou baixando pelo gerenciador do próprio navegador

Esses sites de hospedagem, ao menos aqui em casa, possui uma barreira contra gerenciador/acelerador de download's!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mozilla Firefox...

mas tipo, não é problema no download, porque eu estava usando normal ontem...

ontem fiquei só no gunbound e no site para trocar os pontos de evento pelas letras

 

Se vc puder printar o erro fika mais facil de ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

trainererrototrob.png

A imagem bem embaixo, é o diretório do temp onde eu peguei o temp criado pelo .rar e extraí com o 7 zip

 

Os dados do temp não batem, note os números, mas é só porque o WinRar ordena seus temps, mesmo os apagados continuam contando, os dados do temp não estão batendo só porque abri novamente para tirar o print... De qualquer modo, isso é irrelevante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

flamemann, precisa mais não...mto obrigado pela ajuda man... me senti importante ^^

consegui ajeitar, eu configurei pela manha umas coisas e acabei que bloqueando o acesso de programas suspeitos...

como o trainer tem vírus para funcionamento ele tava bloqueando, era o meu internet security que tem mais uns pacotes de proteção!

 

te agradeço de monte, dou todo o meu apoio para você ser do EMGBZ!

 

ALGUM MOD QUE LER, DÊ UM CLOSE AQUI, PROBLEMA RESOLVIDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
flamemann, precisa mais não...mto obrigado pela ajuda man... me senti importante ^^

consegui ajeitar, eu configurei pela manha umas coisas e acabei que bloqueando o acesso de programas suspeitos...

como o trainer tem vírus para funcionamento ele tava bloqueando, era o meu internet security que tem mais uns pacotes de proteção!

 

te agradeço de monte, dou todo o meu apoio para você ser do EMGBZ!

 

ALGUM MOD QUE LER, DÊ UM CLOSE AQUI, PROBLEMA RESOLVIDO!

 

AAAAAAAAAAAAAAAA caramba sabia que era segurança mano

falar do EMGBZ eu me inscrevi uhauahuha to esperando o price me responder

Se eu ajudei agradeça xDDDDDD (No botao de agradecer claro!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seguinte mano ja aconteceu cmg

 

esse erro geralmente e qndo corrompe

 

aconteceu aki tbm eu tava jogando um dia normal no outro do nada deu esse erro aew tbm... pega reinicia seu pc e reinicia molden e baxe de outro servidor

 

ex tu baxo do sendSpace baxa do outro sakaz?

 

e veja se vai funciona pq aki funciono dps q eu fiz isso:)

 

 

Ajudei? Agradeça!

 

 

Synyster_Gates_aka_guitar_god--larg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.