Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[novo]WebCheats Trainer v4.0 by ' Yuri ~(exclusivo)


' Yuri ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse Yuri e um merda ele cria uns hack legal dai n responde pergunta da close aki pq tem varias pessoas reclamando que n funciona não abre a tela e eu estou reclamando disso tbm agora e ele some n responde ¬¬'1'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O heroico n ta funfando

Você tentou fazer esse tutorial ?

 

Fazendo Heróico Funcionar

Depois de baixar use o trainer normalmente(vai aparecer um negocio quando vc abrir o item do download vc so coloca em auto inject e abra seu gc ) va em missoes crie uma sala qualquer uma na 3* estrela. Vá no trainer (com a sala aberta) coloque em ativar heroico. Depois vá na sala e coloque selecionar a missao coloque qualquer missao ela vai aparecer no Heroico hehe estará funfando normalmente use e abuse.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuri -

 

Mano seu Hacher é 10 !

 

Mais poderia ter Auto kill e outra coisa o Fortalecimento não esta funfando ;/ !

 

Se vs poder arrumar eu agradaceria não só eu mais os players ;D que tão usando seu

Hacker !

 

Mano isso é trainer não Script se quiser um Script com Auto Kill e talz.. ta aki o Link...

Script Web Cheats

Link do Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/317673-yuri-scripts-webcheats-v3-0-exclusivo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.