Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Nova duvida


Sasuke188
 Compartilhar

Pergunta

Bom, mesmo depois de ter feito todo o processo usando o "your freedom" e o "proxy" sei la o que, ele da uma mensagem de erro, não sei se esta ligado ao fato de eu não ter seguido corretamento os passos, mas eu queria que vcs dessem uma olhada: No canto inferior esquerdo aparece :"Connecting...";"Successfully reset Nexon Messenger";"Successfully verified the Nexon Messenger";"Attempting to log on to verification server"

 

E então eu esperava que desse tudo certo e eu ia jogar feliz, mas ai apareceu:YOU HAVE LOST CONNECTION WITH THE SERVER.PLEASE TRY AGAIN IN A MOMENT.(Error Code = PI,30021)

 

Então eu pergunto, é problema com o jogo ou eu fiz algo?

 

EDIT--

Aqui uma print do que ta acontecendo =) : (print bem grande)

Então eu não consegui camuflar meu ip direito ou algo assim:?

print.jpgAgora eu pensei um pouco e minha net não é lá essas coisas(taxa de download = 33kb/s)

Será por isso?Por minha net não aguentar?

Porque o server é la na pqp né?

 

AJUDA POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa pergunta... Deve ser algo de errado que você fez em seu YF e Proxy que o jogo esta conseguindo ver seu IP do Brazil... Vou colocar aqui um tutorial bem explicado ok? :D

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.