Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TOP Boys da WC!


xxnalimxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom tenho notado o topico das meninas muito bom nao vo criticar em nada porém, si tem o delas vamos mostrar que temos o nosso com alguma diferenças.

 

Regras:

 

1 - Não postem fotos fakes.

2 - Nada de flood

3 - E um topico de apresentação nao e para comentar

 

 

Observação.

 

nao irei fazer um topico unico para comentarios com fotos dos outros pq gera muito flood pois bem cada um fara o seu papel para postar aqui por que ninguem pode falar tao bem de nós mesmo si nao formos agente claro confiram as regras para postagem e bora estourar esse topico e lembre-se sem comentarios.

 

Regras para postagem

 

1 - Tamanho de imagem noa definido

2 - Avera Nome e o primeiro sobre nome

3 - Falem de voces o esposte que gosta banda que curto o tipo de som fale tudo

4 - Postem suas idades nao com data de nascimento somente as idades

5 - mostra o estado civil tambem

6 - Postem no maximo 3 fotos

7 - Nao postar menos de duas fotos

 

OBS: lembrando nao e pra comentar e pra postar o que pede o topico sem comentarios estilo: "nossa que isso blablabl pq criou isso e tals" nada disso so poste si for postar suas respectivas imagens e falar de vocês:

 

 

 

Como exemplo falarei de mim aqui:

 

 

Nome: Anthony Nalim

Idade: 18

E. Civil: Solteiro

Messenger: [email protected]

Sobre Mim:

 

Gosto de ir pras baladas gosto de jogar gosto de aprender cada vez mais e nao sou muito de fazer amigos bom nao é que eu nao aceite amizadas é que eu nao sou de chegar e me apresentar pra fazer amigos curto um bom Rap americano estilo eminem gosto de andar de skate afinal como diz o marcelo D2 "skate na veia so quem tem sabe como é que é a sensação o poder de da um rolé" pratico tbem bmx, nao tenho muito entrado na webcheaats mas to voltando pra ca agora pq eu tava trabalhando em games como maker, me estresso atoa pq nao tenhomuita paciencia pra aturar certas coisas, gosto de desenhar tbem hehe ^^ bom gente e isso e um poquinho sobre mim.

 

 

Fotos:

 

730w7d.jpg

fcio0m.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss que cara bonito em asuhsauhsah

Mas serio nao sei porque mas acho que voce pode ter postado para se mostrar nao acha?

pois tem um topico no fixo com esse tema

TOPICO AQUI

e mais uns 3 que ja se perderam no forum

todos pelo mesmo motivo

Isto e um forum e nao comunidade de orkut nao concordo nem com o topico dos staffers estarem no fixo

 

Agora so uma observaçao

Tira essas fotos ae mano nao vai ser aqui que voce vai encontrar nada do que deseja(mule)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer o ultimo comentario desse topico e vai para o diizih cara noa me axo sexy ma ja vi voce criticar os outros e antes acho melhor olhar para voce vi voce falar que o avatar de um cara e estranho do reseuma a pessoa de cima em uma palavra enquanto voce tem esse lixo de avatar mal criado ai parece que foi feito no paint olha pra voce cara antes de vim falar qualquer coisa dos outros.

 

so rpa resaltar a gif da sua fan bar é TOSCA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.