Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cool - Trainer Gun Bound - Atulizado Após 16/Fevereiro/

Oque Achou do Tópico ?  

1. 1. Oque Achou do Tópico ?

• Excelente.
      0
    • Muito Bom.
      0
    • Razoável.
      0

Posts Recomendados

ajuda ae, eu abro o hack, dai clico nos banners dps abre eu ponho td certim mais n abre nenhuma janela, nem nada alguém pode ajudar?

qndo fui apertar ctrl em cima do inimigo ai apareceu a linha do ain la em cima apontando no inimigo

fico tdo errado e qndo aperto s+0 , s+1 etc num acontece nada :S

pode me ajudar?

Aff

a vai se fude o toma no cu essa porra n pega nao AFF Q LIXO posta um q preste ae caralho toma no cu

o aim parece tah desconfigurado, como faço pra configurar ele? o circul oque envolve o mobile quando aperta ctrl fica bem no canto superior esquerdo da tela e a risca do tiro descendo até onde o mouse tá. como faz pra configurar ele certinho? alguem da uma força ai?! no mais, o programa tá muito bom, mais só quero usar o aim =/

Ta dando acess aqui o.O

melhor mesmo é o Trainer GBS Public v11.0.0 + GamerzAim Pro :p

amigo...aki quando eu entro aparece 1 mensagen assim... \o windows naum pode asseçar o aplicativo caminho ou arquivo especificado. talvez naum tenha as permiçioes nessesaria para o arquivo...poxa q permiçoes ??

.aki quando eu entro aparece 1 mensagen assim... \o windows naum pode asseçar o aplicativo caminho ou arquivo especificado. talvez naum tenha as permiçioes nessesaria para o arquivo...[/size][/color]poxa q permiçoes ??[/b]

De uma olhada talvez ajude

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/317815-tutorial-como-usar-e-resolver-problemas-gzt.html

o PU tão funfando?

alguem me avisa ai se tiver!leva meu thx!:(

Nao ta funfando nao

Ta so client side como os mobiles...

O de cima tem uma bela educação em '-'

eita veio 50 posts enquanto eu via o tpc saduhduiahdiuas lol

Vo testa ver se é bom :D

Acess Violation....

Párabens(yy'

O de cima tem uma bela educação em '-'

eita veio 50 posts enquanto eu via o tpc saduhduiahdiuas lol

Vo testa ver se é bom :D

Acess Violation....

Párabens(yy'

Se tiver falando de mim obrigado

Eu so tento ajudar os membros

e derrubar a ongame pq eu acho

ela mtu fail!

@topic

Pera pera fiquei com duvidas esse eh o trainer 11 ou vc editou

outra versao para passar do game guard?

aff muito virus, :/

Não é vírus parça, é simplismente a tabela do GameZBOT que é detectado como tal

por ter o Launcher o Gun Bound Embotida. :)

:mad:afz mano fika dandu erro toda hora tipo detectandu hack akela merda de gamguard... oq eu faço ??

nao deu serto eu colocai aki onde escreve la no jogo s2 s0 s3 nao aparese os items :P

que eu fasso

tenho uma duvida alguem podeira me explicar direito como usa pois as instruçoes ñ d apara itender para novatos eu faço tudo isso mais o hacker ñ funciona e vc fala desses baguios alt+v alguem podeir ame explicar quando eu tiver na sala aii eu vou e clico em alt+v essas coisas?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.