Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RagnaKingDom - Estréia 21/03/10


linasaint
 Compartilhar

Posts Recomendados

logokingdom.png

 

Acompanhe o projeto:

 

Não perca nossa estréia:21/03/10

Comunidade: orkut -

Forum

Site

 

Sejam Bem-vindos(as) a RagnaKingdom.

 

⁄⁄Apresentação.

 

Ragnakingdom, foi idealizado apartir de uma parceria entre jogadores, e staff, buscando encontrar o melhor servidor, para WOE, ou se fixar, procuramos equilibrar os drops, rates e npcs para garantir meses de jogo, com diversão e uma economia estavel e próspera, melhorando cada vez mais o rendimento dos tesouros da WOE. RagnaKingdom trará como objetivo, o incentivo e toda motivação possivel, para levar todos para WOE, fazendo valer a pena a batalha.

 

⁄⁄Como será o servidor?

 

⁄⁄Rates

Nosso projeto foi feito nas rates 150x⁄150x (exp⁄job), drops normais 75x, cartas 35x, e MVP⁄BOSS 1x, objetivo principal, como já comentado, é não matar a economia do servidor nos primeiros meses de jogo. Também não impedindo de em poucos dias estar com sua guild pronta para batalha. E iniciar sua jornada para Guerra do Emperium.

 

⁄⁄Episódio

Episódio escolhido, foi Brasilis, juntamente com o novo sistema renewal (novo visual & funções) mas totalmente baseado no bRO (http://www.levelupgames.com.br⁄ragnarok) servidor oficial brasileiro.

 

⁄⁄Terá ROPs?

NÃO, somos totalmente contra essa nova política adotada por muitos servidores, com fins de lucro, nossa arrecadação será totalmente via VIP, você paga se quiser, Ragnakingdom é servidor privado totalmente gratuito. Será votado no forum a implementação ou não dos mesmos via quest.

 

⁄⁄Promoção para novos players

Na semana de abertura do nosso servidor, o 2x exp estará ativo, como também nossa sala VIP liberada com o comando exclusivo @go 15.

 

⁄⁄Estrutura do Datacenter

Intel Core2Duo E8200 (Limestone Data Center)

 

* RAM: 8gb DDR2

* Hard Drive: 250GB SATA2

* Bandwidth: 2000gb⁄s

 

⁄⁄WOE

No inicio do servidor, estaremos com a WOE suspensa, votaremos o castelo e os horários de maneira justa e organizada via forum, seja ativo, registre-se!

 

⁄⁄Ainda tem dúvidas?

Acesse o nosso Fórum: http://www.ragnakingdom.net/forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.