Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

urgente aki!!!


joselito
 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem ai q tenha uma speed alta! e possa dexa o pc ligado o dia enteiro(pro caso de ser menor de idade sem problemas com os responsaveis ) pode hospedar um server de mu ?

preçisamos de duas pessoas uma pra hospedar e otra q manje bastante de server pirata para >computador e a net

o mais rapido possivel

quem souber fala aki em baixo!!!!! serio msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha soh kra u meu pc fika ligado des de meio-dia(12:00) e fika até mais ou menos ligado as 10:00 da noite soh que tipow eu tenho irma dai elas querem meche dai complica um pouco, mas se nao fosse esse problema eu até que poderia hospedar o mu ae, talvez venha otro pc pra ca dai eu vejo com vc....

 

 

 

flws

 

ahh e eu entendo ateh que bem de mu... ja joguei bastantes :wink: :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se me ensinarem posso tentar ...

 

minha adsl eh de 1mega ... (speed 1mb)

 

e meu pc fika ligado 24 hrs por dia ... ateh quando vo durmi e etc ... soh REINICIo ele quando trava, pq desligar, isso eh inedito ...

 

o horus e o h4k sabem ... msn 24 hrs por dia =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

bom.. aqui nao dah net a radio.. velo variavel .. e sou menor de idade mamae implica ainda com pc... mais tiow eu entendo de Mu .. o necessario !

bom.. se precisar de ajuda tamos aih !

agora pra criar server nao sou muito bom nao !

mais pra evitar hacks +- !

 

 

 

 

AMOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.