Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill + One Hit + Drop Onyx 100% + Drop 90% + EXP + Portais funfando em Thanatos

Posts Recomendados

nouty1008, Supernatural é meu nome em outro site de cheats :D, daí, preferi não hospedar de novo os links, só para botar Hearts~*. Espero que você entenda.

Firmeza Man ^^ E Pq Vai Saber Man O Cara Cria Hack Leecha Do Cara Ai Num Coloca Os Creditos Mais Firmeza Man Entedi Perfeitamente

:mad:essa porra desse download ta ruim não apareçe pra baixar não :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused:

Parece estar funcionando,vou testar

ja fui a quest de inquisidor 2 step pra pega selo de basi umas 70x e n dropo,vamos ver se funfa msm

se funfar edito e leva meu thanks lek's

o tem k conpiar o hack e colar no stage ai dps vai em sim:confused::confused::confused:

DarkSid, marque o download, de Ctrl+C, abra uma nova guia, de Ctrl+V e baixe :)

hitsugayatoshirou

Explique melhor a sua dúvida, você quer tirar o hack? é so você DELETAR a pasta STAGE. espero ter ajudado.

:(:confused::rolleyes::cool::eek::D:D:D:p;):D:o:)uahsuzahsaushaushauhsahsu cara você é um genio continua fazendo hacker bom assim pow e tb procura fazer hackers de heroico junto:mad:

os Hacks de Heróico por enquanto estão desatualizados, estou tentando fazer uma nova fórmula de fazer eles voltarem a funcionar.

Meu o hack de onyx ta bugado :(

Eu gastei varios tickets e ganhei so uns 11 onyx:(:(:(

Da um jeito ae

Obrigado pela atençao !

Muito bom cara voltei a jogar gc a poko tempo, sem joga desde a season 1 tava doido pra axa um hakc bom : axei ^^ :):):);)

Num sei se vc sabe soh q MP pet eh hack q pod ser usado no pvp alem de q todo hack usado em pvp tambem pode ser facilmente percebido como hacks q alteram os skills dos chars

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::p:p:p:p:p:D:D:D:D:D:D:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

esse drop funfa msm kra pq eu fui no pato gay e num caiu nenhum ou eu to fazendo alguma coisa errada me ajuda :confused: :confused:

Cara 100% Mt bom e agradeço por botar o tuto porque nao sabia bem ocmo funcionava o script.vlw thanks.e script mt bom deveria ganhar um fixo aew!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.