Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá pessoal,hoje eu ensinarei um racker disconheçido para certos membros,todavia eu vou encinar para voces,porque so uma pessoa muito legal

é assim,pra funciona o mu tem que ter esse tipo de site:

82910056.jpg

1 >> É assim pessoal,voces fais sua acc e tals normalmente.

78402900.jpg

2>> Depois você clica en esqueci minha senha

13888066.jpg

3>> voce percebera que apareçe pedindo login e email(deixe ele queto nao mexe nada,iremos utilizar depois)agora é so logar login, e senha

34239452.jpg

4>> Ta voce logo na tua conta,e tals,percebesse que o esqueci minha senha vai ta la ainda.agora e a hora do racker,simples no login,voce poem o login de quem quer rackiar, e no email poem qualquer coisa e aperte enviar mensagen.

QUE NO MEU CASO O LOGIN DA VITIMA É marlon,ai e so clicar enviar pro email.

40643954.jpg

5>> Voce percebera,que vai ficar mesma coisa,ai se pergunta lol o kara ta mentindo,ai eu digo : é so aperta f5,ou simplesmente atualiza a pagina,

98675724.jpg

6-agora percebesse o login que voce pois em esqueci minha senha vai apareça la,voce esta logado:(com o o nome que voce pois la em esqueci minha senha) e so mudar a senha,e seja felis

85727309.jpg

vIU Pessoal como funciona ,o mu que eu fis o tuto é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

so nao abuse xD,so funciona nesse tipow de site (que eu saiba)

bom gostou agradeça

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/250328-novo-m%C3%A9todo-de-logar-na-conta-somente-com-login/
Compartilhar em outros sites

Os Dois por favor parem de floodar

se lerem bem ele disse q só funciona naquele tipo de site

eu tentei e consegui

loguei na conta do admin....

Alguma dúvida pessoal pergunte ao cara por mensagem não fique floodando no tópico

para não tumultuar o post ^^

Os Dois por favor parem de floodar

se lerem bem ele disse q só funciona naquele tipo de site

eu tentei e consegui

loguei na conta do admin....

Alguma dúvida pessoal pergunte ao cara por mensagem não fique floodando no tópico

para não tumultuar o post ^^

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/250328-novo-m%C3%A9todo-de-logar-na-conta-somente-com-login/#findComment-1383847
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.