Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack do yagoprox auto-kill+mp+pet+furia(jin e siegarth)+portais+drop de 90%

Posts Recomendados

ola galera eu editei arrumei adicionei novos hack nesse script

conteudos

•auto-kill

•drop de 90%

•skill de cash

•pet infinito

•furia do jin e siegarth

•e portais que nascem do seu lado

tutorial

•baixe o hack

•entre em gc espere carregar mais não entre

•copie o hack e cole na pasta de gc

•ira aparecer uma mensagem deseja substituir arquivo (sim)

• ai é so sair feliz da vida

download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

cretidos:By YaGoPrOx

se gostou agradeça não cai a mão

qualquer erro me avisem por favor

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/250513-hack-do-yagoprox-auto-killmppetfuriajin-e-siegarthportaisdrop-de-90/
Compartilhar em outros sites

Usa hack no pvp?

parabens mais vc eh um noob.

quem eh contra hacks para pvp que soh usa pra missao e eh vitima dos que usam em pvp saca soh esse tutorial by eu http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/320547-denunciando-hacks-no-pvp.html

pois eh aew vc ve passo a passo como ajudar a acabar com os hacks no pvp

sim se der algum bugg me avisa vlw e muito obrigado por escolher a linha de hack do yagoprox

Prabens pelo topico, Mais vai uma dica, Nunca mais crie topicos com hacks de PVP okk? :D

esse hack nem é seu cara crie seu proprio hack e se copiar coloque os creditos

Affs...Nao funfou autokill e deu hack detectado ainda

ou voce ja usou hack na sua vida quando? e quantas vezes vc deve ter feiro algo errado eu testei e funfo aki .mais alguma coisa me avisa e vlw por avisa e obrigado por usar oa linha de hack do yagoprox

Usa hack no pvp?

parabens mais vc eh um noob.

quem eh contra hacks para pvp que soh usa pra missao e eh vitima dos que usam em pvp saca soh esse tutorial by eu http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/320547-denunciando-hacks-no-pvp.html

pois eh aew vc ve passo a passo como ajudar a acabar com os hacks no pvp[/color][/size][/font]

apoio mais eu não uso hack em pvp pelo contrario eu nunca usei hack so testo e faço hack

:mad: seu filho da piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii naum pegou nojento descarado piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:mad:

ei fera pod fazer o bagui d botar o hack antes de aparecer entrar?

e outra dps q bota o hack tem comu tirar, se sim comu??

vlw

kara naum pegow ja colei pasta ja colei script naum da certu ajuda aew

Só nao vo baxa por causo do hack de pvp ¬¬ isso é pra vc aprende.......

Por favor , ponha os créditos verdadeiro do criado , 24 hrs para arrumar ou closed .

Avisado .

Quando eu ponho na pasta do GC num aparece pra subistituir ... tem alguma pasta expecifica?

edit ******----------*

pocha estrago meu GC ... agora ta dando carregamento incompletoo em tudoooooooooooooo ........ num levo meu thanks ..

aperta a para o atke de cash eu quero a amy e o sieghe hard 90%drop

esse e o meu segundo raker vlw vcs que criap rakes e n parem de criar melhores vlw gente

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.