Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Reclamação] Avatar


Leinard~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui reclamando dos avatares porque eles soh podem ser upados do computador. Porque não do link?

 

Esse bug ja esta a moh tempao mas nunca vi conserto disso.

 

Alguns devem estar se perguntando:

"Pra que reclamar disso?"

 

Pelo simples motivo: Os avatares que foram enviados pelo computador possuem menos qualidade que dos links.

Sem contar, que quando ganhamos um gift, a gente recebe o link, e pra quem não entende disso, fica achando que não da e acaba não colocando.

 

A solução é salvar a imagem no computador e upar do computador, mas ai chegamos ao primeiro problema: a qualidade da imagem.

 

Para nos da Design Zone, a qualidade az toda diferença, então se puderem ajeitar isso, a Design Zone toda agradece.

 

 

Obrigado pela compreensão,

Leinard

 

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, acho que talvez nas futuras novidades que o Horus vai trazer, esse seu problema seja resolvido, e sobre os Gift da DesignerZone, quando você ganha um link né? vc falou que tem gente que não sabe colocar, então porque não ensina? faz um tutorial sei lá.

ageitar

 

EDIT:

AUEHUAHEU- fui jogar num dicionário de quinta na internet, olha que que deu (:

Desculpas! Você está certo, já pesquisei no Wiki, foi um equívoco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm boa ideia

 

mas acho que devia ser arrumado pelo fato de perder qualidade

 

 

@correçao

 

antes de corrigir os outros veja se os outros não estão certos.

Ageitar | Dicionário de Português | Michaelis - UOL

 

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, só quero ver quando as novas regras de português começarem a valer de vez... Hahahaha!

 

Bom, brincadeiras à parte, eu não havia percebido toda essa diferença até ter este meu novo pc. Mas perdoando minha ignorância, Leinard, saberia o porquê dessa mudança brusca de qualidade pelo fato da imagem vir do pc? De certa forma, em minha cabeça, eu acreditava que o contrário fazia mais sentido...

 

E concordo com a idéia do Slytherines, um tutorial simples iria ajudar muita gente que fica confusa com o danado do link, hehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, a imagem indo pro link cria um arquivo temporario no site da webcheats, fazendo com que a imagem seja relacionada a partir do banco de dados da wc.

A imagem vindo do computador não salva o arquivo, então não vem do banco de dados da wc, fazendo com que tenha uma perda de qualidade.

 

Nao me pergunte porque, mas eu acho que é isso, segundo um amigo meu.

 

 

@slytherins

 

desculpa se pareci ignorante, mas era soh pra mostrar que eu tava certo hsuahsuash

 

@Ethnicolor

 

nada po, nao eh ignorancia, curiosidade nunca foi ignorancia =D

 

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico agradecida com sua explicação, Leinard ^^! Agora sim me faz mais sentido!

Me parece que virão novidades para o fórum algum dia (não me lembro onde vi, se foi por aqui...), e provavelmente os bugs que tiverem aqui serão trabalhados. Espero que este seja um deles u.u'.

 

Logo agora que vou me empolgar com design xD~~...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upado direto do PC as vezes pode perder a qualidade , e não é bug , o permitido é do tamanho maximo de 64kb por foto , se for mais , nao vai dar. Por isso , faz o seguinte , abre o link do avatar ou sign , pega e arrasta ele pro desktop , depois upa pelo PC ^^

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velin nunca notei mudança nenhum de qualidade

e mesmo que perdesse a qualidade realmente nao ha muito o que ser feito

 

e acabei de baixar sua sign para meu PC e comparei a do meu PC com a que esta na pagina do Mozila e nao vi nenhum diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.