Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vem pro dofus linos


mouraneto14
 Compartilhar

Posts Recomendados

Man n e nem por fika 70% off q n fika nem lag 20% e q o pessoal redistribui os pontos mt rapido e ao mesmo tempo ae originase deles cair so q acaba levando todo mundo hj mesmo mal entrei serve cai tinha q resolve so isso mesmo ;D tirando isso o serve e mt bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo manda a real eu upei varios char pro 100 mais ... agora dia 29 de abril... desde ontem ele esta off e o site tbm .. naum recomendo mais se alguem quiser .. o server é muito bom o unico problema é que funciona de 5 min a 1 hr e depois fika 1 dia sem pega kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

nao funfa. coloco a config e fica 4 arquivos: o uplauncher, o config, um tal de games e o uninstaller. ai eu aboro e ele atualiza e pede pra reiniciar pc. eu clico ok e ele coloca otro modelo de launcher e abre o 1.29 normal, so q nao abre as contas, pois o 2.0 ja foi lançado.

alguem me ajuda plissss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode me ajudar eu baixei o patch 1.31 que seria o jogo mas, não esqueci a configuiração ''config.xml'' no 4 shared mas, tinha varios arquivos chamados ''config.xml'' ai eu baixei o que e arquivo brasileiro :smiley: mas quando eu instalei no dofus 1.29 colokei não pegou :chingando::inveja::mad::confused::no::raiva::(:triste::preocupado::chorando::nao: me ajuda ? quero muito jogar dofus linos

 

Responde o mais rápido possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

ow, hje eu fui entrar no jogo e apareceu: servidor não encontrado. OQ EU FAÇO?? NAUM ENTRA EM NENHUM CANAL

 

Fui ver no site, fala q está em manutenção, e tem uma mensagem, falando q vai por o linos temporario praa jogar, mas entro no dofus e dá a msma coisa,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.