cadu01 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 Vlw cara vo testa akew!! se pegar eu edito flw Mas Pelos posts ai acho q vai pega sim entaooo..... FIXOOO!! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio3001 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 FIXXXOOOOO kra vc eh o melhor , n to nem conseguindo acreditar q to usando stage hack vlw msm ajuda o hipopotamo aki(se for msm um hipopotamo) so clikar nele. <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se target="_blank"> </a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 Nem é novo já sabia faiz tempo =/ xD valeu a pena se a galera ta gostando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fronx 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 mto obrigado viu gente ... o foda eh ki tem mtas leechers ae.. por favor si virem algum ..pe´am pra colocar os meus creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamrox 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 FIXOOOOOOOO ae kra vlw... + tpw presciso do mapa hack e um xp hack q fincione vc tem algum? e tem um stage q chega e ja ta no stagio 6 ???? oO vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdj 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 pega na nova missao? Oo flw's! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motta0 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 soh pra nao ser leecher^^ mto bom o stage funfa perfeitamente, no revolution e no shak 2.6.6.6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kan1b4LxD 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 FIXOOOOOOOO ae kra vlw... + tpw presciso do mapa hack e um xp hack q fincione vc tem algum? e tem um stage q chega e ja ta no stagio 6 ???? oO vlw[/b] cara ..aí,nem tem nenhum mapa hack funcionando no momento nem xp hack..tão patched,e esse stage hack aí não funciona mais soh o que passa pelo primeiro stage antes..flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightangel13 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 FIXO XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camiloxd 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 Funcionou direito aki ... Vlw .... pq ainda n ta fixo ? u.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yupter1 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 kra mt bom xD funfo direitinhu parabens merece fixo :triniti: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Login_Name_lol 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 FIXOOOOOOOOOOOOO ta rox.. ta pegando... ja tirei akele set escroto das caixinhas pra todos os chars ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d0id0d0id0 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 aew testei e funfo msm xD aew só ta faltando One Hit pro meu lass =/ q ja tentei todos o unico q consegui fazer foi...vc cria sala com senha e chama um amigo com msm char vc fik no primeiro slot e de first scan no seu lvl depois troke de lugar com ele e de next scan no lvl dele trok novamente até aki so ira ter sobrado 1 value e qnd vc trok de lugar com seu amigo o value muda de acordo com o lvl do char ai vc muda pra 9999999(sete 9) ai vc e seu amigo fikra com one hit xD + depois dessa atuliza´ão não funfa +...... preciso de ONE HIT PLS!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagod2xD 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 aew mano testei e ta perfect muito massa eu ia gorgos ganhava mapa depois gaicoz e depois eu ja tinha o resto ai eu ia cazeage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robi1 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 cara vlw ....eu usei e deu certo merece FIXO!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loldorato 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 AFFF ¬¬ fixo pq aki ta rolando normalz com o 7.0.2 mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeverBear 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 Naum Vale o redzinho atualizo o dele =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fronx 0 Postado 15 de Julho 2007 Compartilhar Postado 15 de Julho 2007 Forever .vc eh um leecher --' copio o meu i colo no topico seu --' para com isso rapaz..pelo menos coloque meus creditos --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZiulSolrac 0 Postado 15 de Julho 2007 Compartilhar Postado 15 de Julho 2007 ae cara não é querendo tirar não mas eu num acho que mere´a fixo.... é o msm procedimento do antigo adress (0096C270), unica coisa que vc fez foi pegar o adress e trazer pra galera ai, mas quem tava ate agora esperando comida na boca fica dificil.... creio que vc so ajudou quem quer td de mão bjada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 1 Postado 15 de Julho 2007 Compartilhar Postado 15 de Julho 2007 Um leeche falou que ele que tinha criado esse estage hack ai ¬¬ Oia que nb1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Firenation 0 Postado 15 de Julho 2007 Compartilhar Postado 15 de Julho 2007 tem q passa do primeiro stage?xD Fixooooooooooooooooooooooooo Flwsss By Fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 15 de Julho 2007 Compartilhar Postado 15 de Julho 2007 FiXo~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Coloca umas fotos ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathiaspereirac 0 Postado 15 de Julho 2007 Compartilhar Postado 15 de Julho 2007 FiXoOoOoOoO! k: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pragadanet 0 Postado 15 de Julho 2007 Compartilhar Postado 15 de Julho 2007 Ola galera eu me chamo praga e queria que vcs me ajudassem com uma coisa Como eu uso o atage hack? e que so novo nesse negocio de hack pra GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tingao 0 Postado 15 de Julho 2007 Compartilhar Postado 15 de Julho 2007 N funfo aqui n eu abri e usei revolution(8.3) e o fly bypass fui la na ellia mais num funfo n o gc pego e deu aqueles negocio com e-mail e sei la mais o que se eu fiz errado me avisa viu ^^ mais aqui num funfo n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados