Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

max script (auto kill , drop e aumenta as chances de fortalecer colar


maximunz
 Compartilhar

Posts Recomendados

O hack contem :auto kill, portal do seu lado, drop e ele aumenta as chances de fortalecer colar :D

 

tutorial:

abra o arquivo max scripts

copie o figth_stg e cole-o na pasta stage

abra o gc pelo run_direct e pronto seja feliz :D

 

download:(consegui criar novo hacks ai coloquei v2)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SS agora:

 

OgAAAAnP6oEeSxqWStm4_H4MlNgQJIxbxoWLab_ac_09blUI2ZyIEesbyIV38odyv2UB4_HDsB7WWn98kv5F7HTOYmEAm1T1UIc7sn1hT9eIO-oDltlN-tVLdrP6.jpg

 

OgAAAGoGrjNWNUD-W7vsz0nOP-ajRj37S80DCl_o2e5xfm2UErZfzvG01W9ytSKBDraC_OQPHraYdBIfcfOZ3qYumx4Am1T1UDmAv2TSwuWoXh2jO6bfId7b2qUn.jpg

 

OgAAAGcCN7E9wSj1OFJtZw1QlqjudS1t6Qkf3JoFoNJ_dmgWaoVEoMTpH8gfyldE2nb7TynIfoqFze-JTuieAoV3PEAAm1T1UBEjCZ_mfMhA9Jqw3p1vsTu0FN2n.jpg

 

OgAAAE4zWB6J-SWjwO993As9gzCXyev8WMoZBRdyhDJsAYfXmuOF-eaVzE82rbBHXpGcNeok7W_o4-ufbpdwxIPQj8YAm1T1UE-Tn1yhtnLtUDMRo6XUGikJujg8.jpg

 

OgAAAD9sNmiTF6rbwyrndq7bIOh7mY9kWSokuxDIBFL9TKLpilMEZ3jqNEL2hsFQ4lQkjxN9LD60tt0Thnc0ewI-HU8Am1T1ULTSmAi1z0E5u3Uk7Bsx2JszjI_T.jpg

 

olha o thanatos q peguei com o drop :D

 

OgAAACGoWiASspLHmttyS-mbNo-Ghkyo3EEMl8Mh9rmh9mNJjvTqQMr38S0jM_ffWkw38dIJGrOYsw1sLkLXB4c0dH0Am1T1UKNouXsjOmL_FeCbNRJTp69U2rho.jpg

 

vlw pessoal!!!

 

se gostou agradeça nao custa cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona man xD

 

cara só que você tem que apagar o nome do seu usuário do Grand Chase apaga com o paint e edita o post se algum GM estiver vagabundando e ver seu nick vc vai tomar Ban na hora!

 

Então uma dica edita as fotos apagando os nicks antes de postar fotos na net!

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow os colares so dava sem mudança e enfrakecer...o drop a 11♠7 ves q eu fui veio 5 onyx + dps so veio 1 + mesmo assim vlw otimohk e ainda + sem ele ñ teria nem se qr 1 onyx

so lv:

35 elesis

33 lire

34 arme

64 lass

34 ryan

42 ronan

[amy 35

jin 46

sieg 36:p

 

baixei essehk principalmente pelo colar e justo ele num funfa:(:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona man xD

 

cara só que você tem que apagar o nome do seu usuário do Grand Chase apaga com o paint e edita o post se algum GM estiver vagabundando e ver seu nick vc vai tomar Ban na hora!

 

Então uma dica edita as fotos apagando os nicks antes de postar fotos na net!

 

sem problemas pois colar +9 nao e nenhum crime neh

e no pet eu apaguei pq e mto suspeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow os colares so dava sem mudança e enfrakecer...o drop a 11♠7 ves q eu fui veio 5 onyx + dps so veio 1 + mesmo assim vlw otimohk e ainda + sem ele ñ teria nem se qr 1 onyx

so lv:

35 elesis

33 lire

34 arme

64 lass

34 ryan

42 ronan

[amy 35

jin 46

sieg 36:p

 

baixei essehk principalmente pelo colar e justo ele num funfa:(:eek:

 

como o colar nao funfo com vc eu criei otro topico nessa area msm

deixando colar +9 com xpadder

vai la e da uma olhada, se vc tiver um joystick e bastante gema e so espera e seu colar vai faicar +9 automaticamente

 

Obs:faça o tuto completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quando vou em templo da sintonia heroic eu pego em media 4 onyx no minimo

eu fui la 30 vezes e peguei o thanatos xD

 

A tah,ja que no minimo você pegou 4 Onyx,você não pode ter pego em 30x,pois 30 x 4 = 120 Onyx ^^,e que eu saiba é so 100,e olha que você disse minimo

 

@topic

Fui para pegar meu Gaicoz Jr. so peguei Onyx no Boss,fui de lass,coloquei -> -> ele corre mais que a pqp,aperta D ele solta contra-ataque(incentivo para hack no PVP)

 

Resumindo: Horrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.