Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Continente Xenia HeelP.


EdssinhO
 Compartilhar

Pergunta

Bom Gente to quase para conceguir Tanathos Jr. mas faltam 35 Onix e queria dar uma acelerada na coisa pois ja estou com muuuuita anciedade pasokdos,

Porem todas as onix que eu ja peguei foram em Templo da Sintonia, e não sei qual a Missão do Continente Xenia que Dropa mais Onix se souberem qual Missão de Xenia Dropa mais me ajudem Plss Agradeço ok. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom Ajudou Sim mas tipo non é Pressa é mas uma grandee vontade mesmo de ver como o Tanatho é xD e como vc falo ja peguei 75 so queria saber se tem alguma outra fase em xenia que drope mas Onix do que no Templo Tendeu mas mesmo assim Vlw ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, melhor lugar e realmente templo da sintonia.

Eu consegui pegar 7 onyx uma vez la.

5 naquela gargulha no segundo estagio q morre, e nasce 10 vese, ela dropo 5 veses onyx pra mim, 1 durante a missao e 1 no mestre.

Por tanto, eu aconselho a continuar indo templo da sintonia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é de ves em quando eu concigo 7 tbm mas na maioria das vezes vem 5 ou só 3 =( mano so queria saber como esses cara concegue na segunda semana de lançamento do Pet eles ja tem é imprecionante tipo, eu tenho varios pets de onix Gaikoz, e Kazeage tbm mas todos foram um sacrificio para pegar não entendo algumas coisas mas que seja vlw pela ajuda ae galera, agora so falta espera a droga do diario pra mim ganhar mas Ticket heroico ¬¬. Vlw mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.