Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando C.A após atualização do dia 24-02-2010 Mais Informativo !!

Posts Recomendados

Veja o Video tutorial de como estar jogando após a ultima atualização do dia 24 / 02 / 2010

Link para o Add-on do Mozila - [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link dos proxy's - [DOWN]

[/DOWN]

Creditos : Manda Chuva ... E A Galerinha Da Xtreme !!

Um aviso Nao sera nessesario O scan pois esse download ele e um plugin do fire fox !! Entao Ele so resa Instalado no fire fox !! Naun Esqueça de Agradeçer !!

Ai estah Galerinha o IP !! :120.29.240.58 Porta : 8080 Pronto !!

Atençao Gente Procura Entra no Combat Arms So com a Pagina Da nexon Aberta !! Pois As outras Paginas Podem Emitir Outros IPs Por Serem paginas Brasileiras !!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/252487-jogando-ca-ap%C3%B3s-atualiza%C3%A7%C3%A3o-do-dia-24-02-2010-mais-informativo/
Compartilhar em outros sites

Testando

-----EDIT-------

Me da um IP que funciona ai cara ja tentei vários..Quero um que funcione pode ser?

Obrigado desde ja!!

Aguardo respostas ( rapidas )

qnd ativo o foxyproxy n consigo mais carregar nenhum site (incluindo o da nexon), já tentei 3 IPs diferentes...

qnd ativo o foxyproxy n consigo mais carregar nenhum site (incluindo o da nexon), já tentei 3 IPs diferentes...

3 ? ja tentei uns 20 e nada... o cara posta o ''camuflador salvador'' e não bota nem um IP que funcione aff...

Bota um IP que funcione ai cara to loko pra jogar...

Ok jemte irei posta meu ip que estou usando Aki em casa !! Procura La em cima Irei Editar o topico !!

sempre que voces precisarem de proxy entrem nesse site:

ai vc pega de qualquer pais , eu uso ele sempre pro jogo, pq toda hora um proxy para de funciona , vo la e troco

sempre que voces precisarem de proxy entrem nesse site:

Anonymous Surfing & Free Proxy List

ai vc pega de qualquer pais , eu uso ele sempre pro jogo, pq toda hora um proxy para de funciona , vo la e troco

Bom para Mim o Melhor que eu jah Vi E o :

aqui eu vo pota fazer para baixa ele num baixa alguem me ajude

Mais ele naun baixa mesmo ele So adiciona um pequeno plugin !!

Funciona sim ! nao é toda hr, mais tem que fikar tentando ate conseguir um IP que funcione !

Ja entrei 2 vezes, mais toda hr q saiu do jogo tenho q achar outro IP pq ja foi bannid.

Acho que tem alguma coisa na pasta da nexon que esta avisando sobre os ips ( estao sendo bannid toda hr )

Ai coloca o credito de onde vc pego !

Nao deu certo nao manin estou ficando de cara com esse jogo ja

Vc tem TV ?? que que eu arrumo pra vc ??Se kiser manda um pm que de tarde eu responde Flws!!

nenhum IP desses colocados funciona! Continuo com o erro "errocode=PI 30022"

A intao eu nao Sei Cara pois O IP que Eu coloquei No Topico Estaem funcionamento Nomalmente !!!

A intao eu nao Sei Cara pois O IP que Eu coloquei No Topico Estaem funcionamento Nomalmente !!![/color]

Certo, mas me diz uma coisa, depois de configurado o video que todo mundo a viu nao mostra o principal... em que momento se liga o foxyproxy? porque aqui eu ligo depois de logado no site. Se ligar antes alem de nao logar ele ainda da problema e diz que tem que reativar!!! e aquela baboseira toda. E se tentar ligar antes mesmo de entra no site da LIXON, o site pelo menos ate onde eu tive paciencia nao entrou.

hey man, sabe oq eu acho...

pra acaba com esse problema ai...

sabe oq tem q faze?

pegar e arranjar um jeito de pega esse detector da nexon na pasta e acaba com ele ou engana-lo...

saca...

eu naum sako mto disso entaum nem tento..

mas q saka podia tentar isso...

A intao eu nao Sei Cara pois O IP que Eu coloquei No Topico Estaem funcionamento Nomalmente !!!

Obrigado por colocar o IP mas aqui continua sem funcionar...--'

Agradecido, ate q enfim, não tava conseguindo antes por causa q deixava outras paginas abertas, vlw grande por ter explicado tão bem, e vlw pela lista o cara q deixo ai no começo, consegui ip legal

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.