Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Knight Lvl 1 ao 130.


[P]rinT ScreeN.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamo lah galera!

Tutorial tah grande mais tá basico

 

Nível 1 ao 8

(Rookgard)

 

maprookgaard.th.jpg

 

A Partir desse momento você já deve fazer a escolha por qual tipo de arma usar (axe, sword, club).

Cace do nível 1 ao 5 nos Rats e Cave Rats do bueiro da cidade, uma forma rapida de conseguir dinheiro rápido é pegar alguns rats e vende-los no NPC Tom bem à esquerda do bueiro.

Após conseguir uma arma e um escudo melhor você ja pode caçar à noroeste de Rook, nas Snakes, Trolls, Bugs e Wolfs. Chegando Rapidamente ao nível 8 vá direta mente à Main Land (recomendo Venore).

 

Loots: Golds e Rats (vender no NPC Tom).

Nível 8 ao 25

(Venore, Fibula e Kazordoon):

 

Em Venore temos Rotworms e Trolls pra caçar.

Upando até o nível 15 você já pode treinar um pouco até skills 50/50 à 60/60, em dwarf.

A partir daí vá à Kazordoon, cace Rotworms, Dwarfs e Dwarf Soldiers até o nível 25.

 

2e5k2sy.jpg

 

Já em Thais (Fibula mais precisamente) temos a enorme cave de Rotworms e Carrion Worms*, porém pra conseguir entrar em Fibula é nescessário uma chave cuja custa 3k, se você puder comprar, compre-a.

 

fibula1.png

 

Loots: Golds e Food.

 

Nível 25 ao 40

(Venore, Thais e Kazordoon):

 

A partir do nível 25 prefira ter skills 65/65.

Elf Frotress cace apenas Elfs e Elfs Scouts, comece a caçar Elfs Arcanists à partir do nível 35 apenas. 25~35k/h

 

elfcaminho.png

 

Mt. Sternum Não fique na parte dos Cyclops pois lá existem muitos noobs de plantão lurando grande quantidades de Cyclop Smith, então desça mais alguns andares e cace nos Ghouls, Skeletons, Mummies e Crypt Shamblers. 25~35k/h

 

Cace Dwarf Soldiers nos andares superiores aos dos Guards, dão exp razoável e bom loot. 25~30k/h

PS: Nas caves de Kazordoon por enquanto evite respawns muito cheios de Dwarf Guards.

Carregue sempre: 1 BP de Mana Potion e 1 BP de Health Potion.

 

Loots: Golds, Heaven Blossom, Holy Orchid, Halberds (400gp Venore/Thais), Iron Ores, Dwarven Shields (100gp em Kazz) e Crossbows (160gp em Fibula).

 

Nível 40 ao 60

(Venore, Carlin, Thais, Kazordoon):

 

Tenha certeza de possuir Skills 70/70.

 

Na Dark Cathedral (DC) cace no andar -2 (Assassins, Dark Monks, Witches e Mummys), prefira apenas os respawns da esquerda e direita, cace com calma lurando os monstros de pouco em pouco. 40k/h

 

darkcathedral6tx.png

 

Plains of Havoc cace apenas na parte dos Cycs, Minos, Rotworms e Slimes, não desça e também não chegue perto do templo pois sempre existem Giant Spiders Luradas. 40k/h

 

pohc.png

 

Isle Of Knigs, é nescessário uma quest pra obter acesso à Ilha. Cace nos últimos andares. PS: não faça como eu e mate os Monks do monasterio e traga hmm/lmm para Stalkers. 40k/h

 

help4984534hw.jpg

 

Mintwallin é excelente pra quem quer dinheiro, geralmente faz-se 5k por hora sem contar os demais loots, a unica coisa chata são os Mino Mages mesmo. 25~30k/h

 

mint.png

 

Dwarf Guards batem muito e tem uma defesa boa, cace-os se tiver equipamentos e skills bons, se forem razoáveis esqueça-os por enquanto. 40k/h

 

Mt. Sternun já é aconselhavel caçar apenas Cycs, Drones e Smiths. 35~40k/h

 

Carregue sempre: 1 ou 2 BPs de Mana Potion e 1 BP de Health Potion a partir do nível 50 ande com 1 BP de Strong Health Potion.

 

Loots: Golds, Halberds, Battle Shields, Crossbows, Chain Armos, Steel Helmets (290gp Kazz, 190gp Venore), Iron Ores.

 

Nível 60 ao 80

(Venore, Thais, Kazordoon):

 

Entre o nível 50 e 60 já é aconselhavel treinar até 80/80.

 

PoH já é possivel caçar Minos e Cycs tranquilamente, pode descer até uns Orcs e Undeads à Sul do Templo, mas ainda tome cuidado com as GS. 40~45k/h

 

Dark Cathedral pode caçar praticamente em toda parte do andar -2 só a parte dos Ghosts que não é aconselhavel, mas ainda sim cace com cuidado lurando de pouco em pouco. 40~50k/h

 

Dwarf Guards já são "encaráveis", são ótimos com loot e dão boa exp. 40~55k/h

 

Orc Fortress, aconselho lado de fora por enquanto, pois o lado de dentro pra um nível médio é um pouco de waste, ja na parte de fora priorize sempre os Orcs Berserkers como alvo pois ele batem, e muito! 50k/h

 

orcfortress.jpg

 

Carregue sempre: 2 ou 3 BPs de Mana Potion e 2 BPs de Strong Health Potion. Aconselho a começar a andar com Rings (Axe/Sword/Club Rings, Dwarven Rings e Stealth Rings para precauçoes.

 

Loots: Golds, Halberds, Battle Shields, Battle Hammers, Steel Helmets, Plate Armors, Wands of Decay, Crossbows e Iron Ores.

 

Nível 80 ao 100

(Venore, Fibula e Kazordoon):

 

Consiga Skills 85/85 que já são suficientes, mas se for corajoso arrisque 90/90.

A partir daqui o jogo fica mais interessante.

 

Orc Fortress inteira, evite apenas andar no andar -1 (subsolo), pois Orcs Warlords são máquininhas de waste, fora isso, como ja disse, priorize Berserkers primeiro, Shamans e só depois Leaders. 60~80k/h

 

Venore Dargon Lair, prefira caçar apenas Dragons. Dragon Lords são bem fortinhos, evite-os por enquanto. Aqui (se estiver vazio) é o melhor lugar pra se caçar, da uma ótima grana e uma xp melhor ainda. 60~90k/h

 

Dwarf Hell (quest), se você gosta de grandes emoções, arrisque. Demora pra aprender a caçar aqui, é difícil limpra os primeiros respawns mas depois fica bom, da uma xp muito boa. Dica: Use as paredes para lurar os Dwarfs Geomancer e faça sempre bag loots. 60~70k/h

 

dwarfmines.jpg

 

Fibula Dragon Lair (quest), é muito bom, porém tem muitos contras e poucos prós. Contras: é uma quest, ou seja, muita gente indo la toda hora atrapalhar e também é um lugar que Botters gostam de usar pra upar, sem contar que existem três respawns de DLs, se não lurar de pouco em pouco fica paulera a hunt.

Prós: Boa exp, bom loot, a cave é escondida. 70~80k/h

 

PoH se quiser arriscar caçar umas GSs e Dragons é por sua conta. Normalmente se não droparem nada, é waste na certa. Se estiver full respawn lure GS por GS com a maior calma possivel. 60~70k/h

 

Carregue sempre: 10 BP de Mana Potion e 2 ou 3 BP de Great Health Potion (habilitada à partir do nível 80). Caso tenha Soft Boots ande com 5 BPs de Mana Potion que já é o suficiente. Mais que isso é exageiro.*

 

Loots: Golds, Halberds, Wands of Decay, Broad Swords, Wands of Inferno, Dragon Hammers, Dragon Shields, Crossbows, Dragonbone Staff, Battle Hammers/Shields, Steel Helmets, Giant Spider Silks, Knight Armor/Legs.

 

Nível 100 ao 130

(Venore, Fibula e Kazordoon):

 

Venore Dragon Lair por completa, mate tudo que ver pela frente, Dragons, DLs, Hatchlings. 70~100k/h

 

Orc Fortress, encare tudo sem medo pois tudo aqui já é inferior mas não deixa de ser um local excelente para loot e exp. 60~80k/h

 

Fibula Dragon Lair, apartir do nível 100 já fica mais fácil caçar por aqui, porém evite caçar de madrugada aqui, pois quando o server está vazio os respawns demoram muito, e aqui particularmente fica ruim de caçar. 70k/h

 

Dwarf Hell, deixe aqui como ultima opçao mesmo. 70k/h

 

Dark Cathedral (depois do teleport), é excelete caçar aqui, sempre vazio, sempre da uma boa exp e boa grana. Chato é acionar a alavancas pra poder entrar no teleport. PS: não se esqueça de trazer Stealth Ring para lurar os Ghosts. 65k/h

 

PoH, desça nas GSs e arranque perninha por perninha delas, qualquer coisa que dropar aqui ja da um lucro, pegue respawns de Dragons, GSs, DLs e Wyverns. Dica: NUNCA enfrete duas ou mais GSs ao mesmo tempo, sempre de um jeito de correr e enfrentar de uma em uma. 60~75k/h

 

Carregue sempre: TENHA SOFT BOOTS, Mais ou menos 12 BPs de Mana Potion e 3 BPs de Great Health Potion. Caso tenha Soft Boots ande com 7 BPs de Mana Potion, Axe/Sword/Club/Stealth/Time/Dwarven Rings, 1 BP com runas diversas (Destroy Field, HMM, Desintegrate, GFB). Mais que isso é exageiro.*

 

Loots: Golds, Halberds, Wands of Decay, Broad Swords, Wands of Inferno, Dragon Hammers, Dragon Shields, Crossbows, Dragonbone Staff, Battle Hammers/Shields, Steel Helmets, Giant Spider Silks, Knight Armor/Legs, Dragon Scale Mails, Fire Swords, Dragon Slayers, Royal Helmets.

 

Treinando Skill:

 

Para ter um treino efetivo tenha certeza que vai ser de 2h pra mais treinando. Leve sempre o máximo de comida que voce aguentar. Nunca deixe mana full.

Para que seu Shielding suba corretamente é nescessário ter dois monstros te batendo e a cada 30 hits que voce der neles pelo menos um hit deve tirar vida dele.

Treinando com Slimes, Rotworms, Minos, Cyclopses e Stone Golens: proucure um lugar cujo apenas dois monstros possam te atacar, fazendo isso está tudo certo.

Treinando com Monks: prefira sempre ter um mosntro fraco te batendo por exemplo: Dwarf+Monk, Troll+Monk ou Orc Warrior+Monk. Lembre-se de Trocar de Monk a cada 2 ou 3 horas pois a partir daí ele passa a hitar mais do que ele já hita.

 

15/15 ao 40/40: Rotworms. (Arma mais fraca possível, atk:7 no máximo)

40/40 ao 55/55: Minotaurs. (Arma mais fraca possível, atk:7 no máximo)

55/55 ao 75/75: Slimes. (Arma mais fraca possível, atk:7 no máximo)

75/75 ao 85/85: Cyclopses, Stone Golens. (Arma mais fraca possível, atk:7 no máximo)

85/85 ao 100/100: Monks. (Arma com atk:15 mais ou menos)

 

Local dos Monstros:

Rotworms: Caves à Leste de Venore, Acient Temple, Fibula Dungeon, Folda.

Minotaurs: Mintwallin, Acient Temple, Folda.

Slimes: Desert Quest Dungeon, Caves à Leste de Venore, Folda, Ghostlands, PoH, Dark Cathedral.

Cyclops: Mt. Sternun, Acient Temple, Sul de Thais.

Stone Golens: MOLS.

Monk: MOLS.

 

----------------

Créditos:

 

TibiaHunts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara ta bem bom o tutorial...

mas eu acho que voce deveria melhorar um pouco só ao usar as palavras

deveria passar tambem para os sem experiencia no jogo os equipes que deveriam usar

mais se quiser n precisa assim ja ta muito bom

leva meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho boa ideia catar food para treinar (só se for muito escondido), é melhor pescar.

Mas muito bem citado dragon lair de venore e soft boots, faz muita diferença

Dragon lair de venore é tao boa qnt a de edron e é proibida, só a minha guild pode caçar la

(Agora estamos em war)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

So acho que seu tutorial devia falar mais sobre os 1º Lvls... Pois tipo, os novatos nao vão saber que tem que treinar na ilha do destino para catar skill 50... Ai quando eles vao ve a eternidade que demora vão simplesmente para de joga.. Mais se tivese a ilha do destino, seria mais legal, pois e la que a diverção comessa.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra pegar a chave de fibula muito mais barato, é só ir andando pro sul de fibula e la vai ter um mendigo, ai só é dar smola pra ele e ele te da a chave, é 800 gps.

pra pegar é só falar:hi, yes, yes, yes, yes.

 

posta uma SS mostrando como chegar no mendigo aew ;s

eu vo botar ai no tutorial ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAIS UM QUE COPIA MEU TUTO QUE FIZ PRO TIBIABR. ISushIusahUIHISAHSAUIHui

COLOQUE OS CREDITOS. =)

 

N Peguei esse tuto no tibiabr, eu entrei no site tibiahunts.com e peguei lá e n tinha seu nome nos créditos.

o topico estava sem SS NENHUMA, eu botei TODAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bá é veero , eu procurei no Tibiabr e não achei esse tuto ! Olha só , eu so cunsigo entrar nas cave boa de fibula com a chave de 800 gp's ? Pq se treim outra forma me fala , to afinzão de sabeer , pq ta muiito caro , e num to afim de gasta 800 gold com chave , etndem né ! Eu preciso saber olha só , em fibula só tem rats , cave rats e rot ? ou tem tipo trolls , dwarfs , dwarfs soldiers ?

 

 

Até . :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

@TibiaHutt

 

Bá é veero , eu procurei no Tibiabr e não achei esse tuto ! Olha só , eu so cunsigo entrar nas cave boa de fibula com a chave de 800 gp's ? Pq se treim outra forma me fala , to afinzão de sabeer , pq ta muiito caro , e num to afim de gasta 800 gold com chave , etndem né ! Eu preciso saber olha só , em fibula só tem rats , cave rats e rot ? ou tem tipo trolls , dwarfs , dwarfs soldiers ?

 

lá só tem isso mesmo,mais acredite compensa.. um dia eu deixei meu boot lá por duas horas. na hora que fui ver como tava,eu tinha upado 2 leveis e pegado 3k :)

 

@Topico

muito bom,vai ajudar muita gente que tá começando,mais eu não gostei desse papo de pegar food ai.

è melhor pescar com a vara de pesca mesmo. - mais mesmo assim levo meus parabens. ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.