รђýяýµ 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Aew Galerinha To Postando Aqui Um Hacker Para CSS . O Kartoffel - Hacker 4.2 ! Funções : - NoSmoke/NoFlash - Wallhack XQZ - Speed Hacker - Radar Hacker - 3º Pessoa - Muito Maiss !!! Instruções : - Abra CSS - Abra KH (Kartoffel - Hacker) - Minimize o CSS - Escolha o Que Você Quiser No HS - Volte Ao CSS - Entre Em Um Sever - Prontoo ! Obs : Fiz Essas Instruções A partir Do Que Eu Entendi Preview : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_NAN 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 reprovado nao funfa nada :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereiradearajudosarza 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Não pega nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รђýяýµ 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Pode Ser Como Vocês Estão Ligando o Hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HARKEN 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 hi all sxe what is dis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]eeeo~ 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Pessoal, isso é para Counter-Strike Source, por isso não está funcionando aí na casa de vocês, e se é para CSS é óbvio que não vai fucionar com sXe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รђýяýµ 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Putz Os Cara Tão Colocando Com CS E Com sXe ? Meu Deus ! Tem No Tópico CSS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]eeeo~ 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Quando se diz CSS, muita gente pensa que é hack para CS 1.6 e para sXe, não sei porque, mais pensam. por isso quando criar um tópico tem que detalhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!@Costinha@! 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 ta funfanfo so q baixei no site do Kh mesmo!!! So queria saber o q faz cada função... no WallHack não funciona aqui só fica um quadrado em volta do jogador e o q eu consigo ver atraves das paredes eu naum vejo todos da fase... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รђýяýµ 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Mas Ta Bom Ne ? Melhor Que Nada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosanti 1 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Gente, CSS = Counter Strike Source CS = Counter Strike (para todas versoes) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]غrnandido™~ 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 explica ai o que cada coisa fais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รђýяýµ 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Se Eu For Fazer Isso vai Demorar Demais ! Olha a Print Quantas São ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batatagames 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 testei no meu css n pego nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]غrnandido™~ 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 qui tbm num funciono e bota ai o que fais num seja preguisoso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batatagames 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 eu estou abrindoo o CSS abrindo o KH Kartoffel Hakcker minimizando o cs eu escolho oque eu qro por exemplo pedi speed hack e radar hack e voltei pro css escolhi 1 server e quando ta entrando ele fecha o cs sozinho ele fala q o hl2 encntrou 1 problema ....... :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 Ja usei esse hack antigamente, mas não sei se funciona ainda, a maioria dos servers pega ela no shield. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelw 1 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 cara. pedi para meu primo testar, ele testou e falou que n ta funfano! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados