Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque esta Acontecendo com bGC???


[CNM]Meena
 Compartilhar

Você ja foi morto em PVP por hacker?  

  1. 1. Você ja foi morto em PVP por hacker?

    • Sim, e concordo com sua atitude
      0
    • Não, nunca usei mais ja me mataram
      0
    • Merece um fixo que me fez abrir os olhos!
      0


Posts Recomendados

Oie

 

Vim falar um assunto muito sério, é o uso de Hackers '-', ja ouve um monte de posts sobre o uso de hackers em PVP, mais a questão é não é em só PVP é em missão tambem...

 

Quem ja não foi pego por um hacker de MP/HP em PVP?

Quem não queria ir uma missão e deletou o hacker entrou em sala e la tinha um hacker, não teve emoção!?

Quem nunca viu um hacker de level em PVP?

Cadê o velho Grand Chase?

Oque está acontecendo com bGC?

 

Certo que de vez enquando é bom usar um hacker, mais corre o risco de ser banido neh!!!

 

Bla Bla Bla, deve estão pensando neh, mais a maioria das perguntas não é verdade? E o pior que a pessoas usa hacker no PVP, e quando vc revida chama de Tudo como: Lixo, FDP essas coisas não é verdade?

 

Quantas pessoas usam cash e custão almentar o level pra um tal level tem pacote, colar skill de cash e é banido por ter usado uma só vez.

Com isso a LUG no season 3 pode acabar com os hacker que nem os one hit dos treiner, não é verdade?

Mais hacker é que nem fenix sempre retorna das cinzas...

Sei que devem esta falando mais vc esta aki na WC deve ja ter usado hacker... Sim é a resposta mais eu estou pedindo que manerem no uso de hacker , agora na passagem do Season 2 para Season 3, todos estão esperando com isso, Veja um video que achei:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Veja oque um hacker faz, estraga sua vida e a vida dos outros jogadores... Sim podem usar hackers em missão não exageradamente, mais evitem usar em PVP, ou nunca diga nunca mais esse nunca vai ser importante, nunca use hacker em PVP.

Vai que um dia usa com vc, vc chinga mais lembra que chingou alguem!

Um pequeno Sermão que ajudem vocês a abrirem os olhos!

:eek::eek:

 

Se eu despertei sua alma verdadeira agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Bom.

Tipow

Na Passagem Do S1 PRO S2 os hacker em pvps foram de 1 em 1000 para 1 em 30 ou ate menos =/.

No s1 nao tinha hacker algum em pvp,tinha o de mp,mas so usavam em missao =).

Jogava Tranquilo,Mas hj tenho medu '-' de ver hackers na sala =(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.