Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Drop List WYD - *


LeekGames
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom cara a lista ta certa a maioria dos lugares dropa isso mesmo so a lan de celeste que não só dropa set's E com add top, não sei se é azar meu ou sei lá mais de uns 2 dias pra ca começo cair uns sets E add ruim se tu conseguir ir la ve isso dai

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara a lista ta certa a maioria dos lugares dropa isso mesmo so a lan de celeste que não só dropa set's E com add top, não sei se é azar meu ou sei lá mais de uns 2 dias pra ca começo cair uns sets E add ruim se tu conseguir ir la ve isso dai

 

Cláro não é toda hora que dropa né ,

Mais ta certo sim .. eu acho que entrei 2 vezes com o celest do meu amigo , e dropei um peito corvo 30/6 ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara a lista ta certa a maioria dos lugares dropa isso mesmo so a lan de celeste que não só dropa set's E com add top, não sei se é azar meu ou sei lá mais de uns 2 dias pra ca começo cair uns sets E add ruim se tu conseguir ir la ve isso dai

 

O taxa de drop esta sempre relacionada com o canal, por isso ñ vamus dizer que "é azar seu"... mas é por ai!

 

Tente ir na lan num canal com boa porcentagem de drop e especialmente se vc for cidadão deste canal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... realmente concordo com o Mestre Jin... e certamente, ontem mesmo dropei um SET E com add TOP... no canal que tava drop 100

 

Cuidado com o que você fala sem razão, isto pode te atrapalhar (o achar que tudo é mal feito e sem proveito)

 

Abraço a todos... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O taxa de drop esta sempre relacionada com o canal, por isso ñ vamus dizer que "é azar seu"... mas é por ai!

 

Tente ir na lan num canal com boa porcentagem de drop e especialmente se vc for cidadão deste canal![/font][/color][/b][/center]

 

Não dá pra ir lan se não for cidadão do canal o.O' , aconselho irem serv 5 , lá o drop sempre é 40 , 50 . Menos que os otros , mais eu tenho a impressão de que é muito melhor o drop (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm... interessante... e com toda a certeza vc está de parabens pela busca em melhoria e esclarecimento sobre coisas de seu Tópico... bem legal LeekGames...

 

E... tenta modificar novamente a assinatura? Se não for de muito incômodo

 

Eu fico bem feliz se saber que vc me adimira... mas meu nome é Haackk, e não Hacckk, rsrs

 

Sou perfeccionista.

 

To de zoa... mas se puder fazer isto por mim... Se a sua intenção for adimirar o Haackk vc muda...

 

N sei se existe um Hacckk... pr isto estou dizendo

 

Fui, abraço a todos que me amam e me odeiam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm... interessante... e com toda a certeza vc está de parabens pela busca em melhoria e esclarecimento sobre coisas de seu Tópico... bem legal LeekGames...

 

E... tenta modificar novamente a assinatura? Se não for de muito incômodo

 

Eu fico bem feliz se saber que vc me adimira... mas meu nome é Haackk, e não Hacckk, rsrs

 

Sou perfeccionista.

 

To de zoa... mas se puder fazer isto por mim... Se a sua intenção for adimirar o Haackk vc muda...

 

N sei se existe um Hacckk... pr isto estou dizendo

 

Fui, abraço a todos que me amam e me odeiam[/color]

 

rsrs , sux (:

Já tá arrumado :9

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vcs poderiao me ajuda a passa um arch para outra conta por favor presisso de ajuda antes que meu colega me rob meu skype eee COSME EDUARDO KIU-KEN BRASIL CARAPICUIBA-SP

 

cara vcs poderiao me ajuda a passa um arch para outra conta por favor presisso de ajuda antes que meu colega me rob meu skype eee COSME EDUARDO KIU-KEN BRASIL CARAPICUIBA-SP

http://http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/325489-drop-list-wyd.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.