Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Invisible map funciona sim.


Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se vc testou a conexão com o "Invisible Map" e não funcionou, experimente colocá-lo em "TempoReal" (Acho que todo mundo sabe fazer isso, não vou entrar em detalhes), para depois dar start no Combat Arms.

Fiz o teste com todas as versões e realmente funcionou sem nenhum lag, o único problema é que o crack da versão 2.7 não está mais funcionando, e logo depois de ter feito três conexões, ele para de funcionar e acaba o tempo de teste, ou seja, vc teria que comprar uma licensa.

A possibilidade de reinstalar o programa deveria dar certo, mas como todo programa trial, quando vc o instala, ele manda um registro para uma pasta ou diretório bem escondido, impossibilitando usar a mesma versão de novo de graça.

Fiz uma busca nos registros usando o nome "Invisible" e achei vários, apaguei todos eles, mas ainda não está funcionando, provavelmente, pra dificultar a nossa vida, o fabricante deve ter dado outro nome ao registro para que o mesmo não fosse facilmente encontrado, oque impossibilita a reinstalação e a utilização do programa por mais vezes.

Para acessar os registros, entre em iniciar / Em executar tecle 'regedit" / tecle "F3" / na caixa que abriu, digite "Invisible" / todos os registros relacionados a esse programa vão abrir, apagueos sem medo..., o problema é que entre eles, ainda não achei o responsável pela reinstalação...

Procurem também, se encontrarmos esse registro, teremos uma forma de jogar Combat Arms numa boa sem lag.

Vamos ter que reinstalar o programa a cada tres loguins, mas pelo menos vamos estar jogando

OBS; Meu pc eu uso XP, por isso não sei nos outros sistemas vai funcionar.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link do Invisible Map 2.7 com Crack Funfando!

 

Show de bola FUnciona mesmo!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Meu Windows Seven!

 

Aqui o crack não funcionou, é o mesmo que o do tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link do Invisible Map 2.7 com Crack Funfando!

 

Show de bola FUnciona mesmo!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Meu Windows Seven!

 

Amigo... Toda vez que você coloca alguns link de donwload tem que colocar o scan, mesmo se o link for de outro topico..

 

Nesse caso post o link do Topico...

 

@topic

Para ficar mais facio para o pessoal, coloque o link do topico para saberem de qual é o programa que você está falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ja fiz funcionar mas o problema e que quando vc se conecta denovo , quando vc vai se logar no site da nexon aparece a mensagem ''seu IP está blockeado por questões de segurança se isso estiver incorreto visite nosso forum'' um negócio assim . e nao consigo mais nem me logar no CA!!

 

O que eu faço agora?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viadagem!

Cada um é responsavel pelo que baixa, tem nenhuma criança aqui não!

VTC!

 

fabiolacerda vlw cara o crack funfo aqui mt obrigado leva meus thanks:eek:

 

Blz Parceiro que bom q funcionou.

Nao funcionou no dos outros por q sabe né axo q são tao burros q nao conseguem utilizar o crack.

O meu ta rolando normal e jogando todos os dias.

Assim como vc!

Vlw Irmao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Então...

 

Aqui nao funcionou nao. Falou: "invalid registration"

 

 

 

Essas são as duas formas que eu uso pra poder usar o "Invisible Map".

Qualquer dúvida, posta aí...

 

 

Link 1: "Invisible Map + Proxy Vampire"

 

Link 2: "Reutilizando o Invisible Map"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso Platinum Hide IP para entrar no CA, mesmo que não seja free, é só procurar crack.

 

O Invisible IP Map não existe crack, o crack que ele mandou só modifica o visual dizendo que você está usando uma versão paga, depois de 3 dias ele expira como se fosse o trial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso Platinum Hide IP para entrar no CA, mesmo que não seja free, é só procurar crack.

 

O Invisible IP Map não existe crack, o crack que ele mandou só modifica o visual dizendo que você está usando uma versão paga, depois de 3 dias ele expira como se fosse o trial.

 

Pode crêr, eu uso como disse no tuto, sem problema nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Antes de tudo vc precisa De um camuflador de ip para o ip da Noth America(America do norte = Estados unidos.

 

Use qualquer um camufador de ip para a america do norte! Use o seu qualquer = D.

 

Olá galera eu descobri um site que vc faz oferta e ganha ponto! 'E muito rapido vc consegue 50 k de ZP por dia se vc comeca de manha e ir ate a hora do almoco!

 

Tutorial:

 

Entre no site :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora vá em Signup :

 

registrod.jpg

 

Vá no seu email e confirme.

 

Agora va no site de novo, e clique em Offers e Availeble Offers :

 

91504916.jpg

 

Agora clique e avaible offers, depois disso Escolha sua oferta exemplo: Vai ter muitas assim: Signup and confirmation your email. é so cadastra e confirma no email que vc ira colocar Válido.

 

17016299.jpg

 

Quando vc clika em qualquer uma ira aparecer em uma nova janela o aba :

 

36579344.jpg

 

Pronto! Consiguio 9 pontos?? Vamos a recompensa!

 

Para escolher oque vc quiser vá em Prizes :

 

37902004.jpg

 

Para ZP (zp = crossfire) escolha Ultimate Game card.

 

Para NX (nx = combat arms) escolha o cartao da Nexon.

 

Para runescape, tibia, ow qualquer outro jogo em ingles escolha o Ultimate Game card, o ultimate game card é para todos os jogos da america do norte, todos!

 

42615360.jpg

 

Galera, da certo sim! eu tenho mais de 40k de nx que eu fiz em 1 dia!!!

Se vc quiser entre em:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Gostou?? Agradeca!

 

LEMBRESSE VC TEM QUE TER UM CAMUFLADOR DE IP PARA O NORTE AMERICANO!!!!!!!!!!!!!!

FLW

 

Antes de tudo vc precisa De um camuflador de ip para o ip da Noth America(America do norte = Estados unidos.

 

Use qualquer um camufador de ip para a america do norte! Use o seu qualquer = D.

 

Olá galera eu descobri um site que vc faz oferta e ganha ponto! 'E muito rapido vc consegue 50 k de ZP por dia se vc comeca de manha e ir ate a hora do almoco!

 

Tutorial:

 

Entre no site :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora vá em Signup :

 

registrod.jpg

 

Vá no seu email e confirme.

 

Agora va no site de novo, e clique em Offers e Availeble Offers :

 

91504916.jpg

 

Agora clique e avaible offers, depois disso Escolha sua oferta exemplo: Vai ter muitas assim: Signup and confirmation your email. é so cadastra e confirma no email que vc ira colocar Válido.

 

17016299.jpg

 

Quando vc clika em qualquer uma ira aparecer em uma nova janela o aba :

 

36579344.jpg

 

Pronto! Consiguio 9 pontos?? Vamos a recompensa!

 

Para escolher oque vc quiser vá em Prizes :

 

37902004.jpg

 

Para ZP (zp = crossfire) escolha Ultimate Game card.

 

Para NX (nx = combat arms) escolha o cartao da Nexon.

 

Para runescape, tibia, ow qualquer outro jogo em ingles escolha o Ultimate Game card, o ultimate game card é para todos os jogos da america do norte, todos!

 

42615360.jpg

 

Galera, da certo sim! eu tenho mais de 40k de nx que eu fiz em 1 dia!!!

Se vc quiser entre em:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Gostou?? Agradeca!

 

LEMBRESSE VC TEM QUE TER UM CAMUFLADOR DE IP PARA O NORTE AMERICANO!!!!!!!!!!!!!!

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.