Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comunicado


' [CRF]Tubi~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, estou aqui pra dizer uma coisa... Se eu fosse vocês parava de tentar logar por uns dias, pois a nexon está de plantão banido contas que está entrando com ip diferenciado...

 

Quem quiser e achar que isso é mentira, fique tentando... Conheço umas pessoas que já foram banidas...

 

Fica a dica... Esperem uma ou 2 semanas para poderem procurar IP e/ou procure na pasta da Nexon se num tem algum arquivo estranho por lá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por só falta eu ser BAN d novo ¬¬' ..já fui BAN uma vez pq passei um link de um site no lobby, ae me dedaram pra nexon falando que eu tava fazendo propagandas -_- (fdp's) agora já to com a patente baixa só falta toma d novo !! ae eu paro @_@

 

NEXON FAIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah eu ja perdi minha conta! era esse aqui de baixo! Eu nau lembro meu e mail!

 

 

LoL vc acha que sua conta era level alto??

procura la no site da nexon :

DanCross

Era minha conta tbm perdi por causa de e-mail...

 

ja parei a muito tempo.....o negocio agora é arrumar um outro jogo.

temos o american amrs muito bom também..

 

Obrigado pelo dica vou procurar por esse jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga CrossFire... Tem área de CrossFire na WebCheats também... Eu por inquanto tô rilex... Não presiso nem me preocupar em levar ban... Aqueles que tão tentando mudar de ip toda hora, com certeza vai se complicar futuramente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.