Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

WyD BuG TraDe ??


Dark387
 Compartilhar

Pergunta

Eu Percebi Muitas Pessoas Reclamando De BuG De Troka Isso É Verdade ??

 

MoDerador Pode Me Banir Por Ser Em Lugar Errado Esse Post Mais É Que Estou Muito

Presisando Disso :p

 

Desculpe pelos erros de portugues mais da pra entender né :confused: Acho Que Nao Né :cool:

 

O BuG Esta Ocorrendo Com Barras Eu Acho !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mesmo que alguem saiba fazer o bug! Eh bem improvavel que ela va postar como fazer em um forum! Esse tipo de coisa, da muito rendimento em gold! Entao poucos que sabem, para continuar ganahndo batsante gold, não ensinam, então os poucos continuam os mesmos!

 

Se voce soubesse do bug! Voce sairia ensinando ai pra qualquer um?

 

Bem provavel que nao!

 

E sim! Esta no lugar incorreto! A area certa seria a area dde Duvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu Percebi Muitas Pessoas Reclamando De BuG De Troka Isso É Verdade ??

 

MoDerador Pode Me Banir Por Ser Em Lugar Errado Esse Post Mais É Que Estou Muito

Presisando Disso :p

 

Desculpe pelos erros de portugues mais da pra entender né :confused: Acho Que Nao Né :cool:

 

O BuG Esta Ocorrendo Com Barras Eu Acho !!

 

 

MAN 1º POST EM AREA ERRADA

2º VERIFIQUE SEMPRE TODOS DOS TOPICOS ATE OS DE ONTEM POIS PODE ESTAR A NOTICIA QUE VC TANTO QUER

3º RLX ERROS DE PORTUGUES NAO LEVA A NADA

 

 

MOD MANDA CLOSED AKI

 

24pc7cz.jpg

 

15xofg6.jpg

 

 

imagemmn.jpg

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu Percebi Muitas Pessoas Reclamando De BuG De Troka Isso É Verdade ??

 

MoDerador Pode Me Banir Por Ser Em Lugar Errado Esse Post Mais É Que Estou Muito

Presisando Disso :p

 

Desculpe pelos erros de portugues mais da pra entender né :confused: Acho Que Nao Né :cool:

 

O BuG Esta Ocorrendo Com Barras Eu Acho !!

 

Cara entendo porque voce esta postando na área errada!!

Cara quando voce posta em Duvidas ou em Tutos ninguem respondeee;;

O problema é esse;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Área errada.

 

Se você quer que as pessoas olhem seu tópico, coloque-o na área correta e cole um link para ele na sua assinatura. Tenho certeza que se seus posts ajudarem e forem úteis as pessoas irão ver seu tópico.

 

Movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na realidade é difícil bugar o trade devido ao wyd mexer com cash, então eles possuem um sistema bom para evitr isso, apenas um hack realmente fodão conseguiria fazer o bug, além de que provavelmente comom dito anteriormente, ele não postria aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@macfox cara sinceramente você não aprende »»28-02-2010, 01:00 PM, por isso que tópicos novos são esquecidos porque as pessoas revivem tópicos desnecessariamente sendo assim jogando os novos para baixo, se não aprende pelo amor aprende pela dor ;D reportado

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.