generaljon 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Se ta certo XxTheBleachxX n da mais isso eh bom para os iniciantes e seria bom q os mod´s e adm´s olhassem seu post pq ta complicado joga contra hacker ultimamente!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikpm 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Nossa, mas é assim mesmo que tem que funcionar, so novo aqui e ja to adorando *-* :cool: ___________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 @Ming Dragon Medo de você UHAUHAHUAA @XxTheBleachxX O site chama-se web cheats, se tirarmos os cheats vamo fazer o que aqui? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikpm 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 @Ming Dragon :eek: Sem comentarios '-' @'Cz Minha opinião é: 'MATA' esses hacks de mp e hp infinito o resto da pra mata no pvp :cool: ______________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fritinu 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Huum.... Tenho Uma Sugestao Pros Noobs Q Postam Hack De PvP... Voces Poderiam Fexar o Topico..Sei laa Algo Parecido Pq eu tava jogando ontem e fui PvP Maluco Xego Mi Cortando sóo de Especial... assim Nem da pra Jogar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ming Dragon 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Direto to jogando contra Hack no PvP =/ O Jeito é ir Vale do Juramento, que ainda tem alguma chance de ganhar, pq de resto... Deveriam ser proibidos os hacks com alguma utilidade no PvP e punidos os autores, a única graça de Grand Chase, é o PvP, se destruirem o PvP, vou ter que começar a ir nos Mini-Games =/ @'Cz, é bom que tenha. @erikpm, é bom que não tenha. @XxTheBleachxX, Se é pra usar um fórum sem postagem de Hacks/Cheats, usa o Fórum Oficial ué .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreypanda 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 gostei muito do topico pode ajudar aos ``Trolls´´ verem que é errado postar coisas inuteis e ainda em areas erradas e eu só queria que fisessem a mesma coisa com quem coloca virus em hacks podia ser ban imediato porque aqui é um site de ajuda a outras pessoas não é um site pra ferrar conosco membros comuns ou especiais se puderem resolver este problema tmabem eu agradeceria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbsfrts159 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Olha concordo plenamente com essa ideia de Ban postado por um Moderador é sempre bom ver oqe qe agente pod ou não fazer ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkpike 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Bom concordo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 darkpike, não floode rapaz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoubix 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 aweewewewewwew a WC vai banir os Trolls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoleal5 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 :mad::mad::mad::mad::mad:vai pro inferno:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Vamos fazer uma troca, eu vou pro inferno e tu vai pra ban area, tranquilo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modrago 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Poxa cara parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacksonfunchal 1 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN01 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Tambem concordo Hack de PVP é pra noobs :D Como o cara disse a unica graça do gc é pvp se acabarem com ele o game perde a graça :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonys 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 isso agr vai te ordem na area gc i finalmente tem pessoas qi acham o mesmo qi eu sobre essis "Trolls" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moabe153 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 essa foi boua vlw pq toda vez eu me confundo tem dizendo hacker 1000000000 em 1 quando eu vejo tem tipo "te amo amor bjs paulo". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguem merece boa regra :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tassiofla 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 bom hack:):p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vcomvcom 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Pôneis, pôneis, pôneis, pôneis, pôneis, pôneis e mais pôneis. Pôneis rosas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferazinha 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Axo otimo a iniciativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malcolm_lopes007 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 digimon e hack pega Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir3467 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 acho essa regra mais que otima:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 mto bom assim os cara vão ter q pensa antes de posta so pra ter mas atenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Acho que já deu o que tinha que dar __ Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados