Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Iniciando no Ragnarok por: L. Messi~

bielaguilar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, irei postar como upar até +/- o level 40 detalhadamente para iniciantes, (se quiser pule essa parte), depois só irei colocar o local e tals, como é meu primeiro tópico acho que vai ficar ruim, mas é errando que se aprende. Espero que gostem...^^

Os Atributos:

Força(str): Cada ponto que você "upa", aumenta a capacidade de carga(+30) e o ataque físico(+1);

Agilidade(agi): "Upando" agilidade aumenta a esquiva(+1) e a velocidade do seu ataque;

Destreza(des):Cada ponto, aumenta sua precisão(para não errar o ataque), a chances de sucesso para forja(Ferreiro), força de ataque dos arqueiros e diminui o tempo de "cast" das magias dos magos;

Vitalidade(vit): Cada ponto, aumenta sua defesa(+1), HP(vida), e a regeneração do HP, o aumento de HP depende de sua classe;

Inteligência(int):Cada ponto aumenta o ataque mágico(+1), defesa mágica(+1), o seu SP(mana) e a regeneração do SP(a cada 6 pontos aumenta 1);

Sorte(luk): É a menos utilizada pelos players, cada ponto aumenta a chance de ataque crítico(a cada 3 pontos aumenta 1) e as esquivas perfeitas(não sei pra que serve Oo).

Up até level(lvl) 40:

Iniciando

Pense em sua classe, aqui colocarei espadachim, pois acho a classe mais fácil de se aprender a jogar..., comece com 9 de força, 9 de destreza, 5 de agilidade, 5 de vitalidade, 1 de sorte e 1 de inteligência.

Crie seu personagem(óbvio Oo) fale com a primeira NPC ali duas vezes, você ganhará um lvl, depois vá andando para a direita e entrará em um portal, siga reto e encontrará outro NPC, fale com ele, ele perguntará se você quer entra no treinamento, eu aconselho que entre...

No treinamento

Siga reto e fale com o primero NPC ali, vá dando enter, ele te dará 1 level de base e 1 de classe e 1 traje do aprendiz, siga para a direita e converse com o NPC Tutor de itens, vá dando enter...depois ali mesmo converse com a Funcionária kafra, selecione a segunda opção, depois a primeira, depois a segunda e depois cancel (2º>1ª>2ª>Cancel) você irá pegar 1 level de cada.Agora vá para tudo para a esquerda, mas não entre no portal fale com o NPC ali(de tudo enter) e siga pelo portal, Lá encontrará 3 NPCs(Ajudante, vendedora de batatas e o guarda da entrada fale com o ajudante aé pegar level, quando pegar lvl, de mais 1 enter e clique em cancel, depois vá falar o guarda da entrada, só ir dando enter, Pronto você entrou no treinamento, agora, vamos nos arrumar, primeiro aperte f12, irá aparecer uma janela de atalhos, aperte alt+e e coloque as poções no atalho(só arrastar), depois no seu inventário,clique em equip, e depois tudo que está com o final "do aprendiz", agora aperte alt+s e aumente tudo em "habilidades básicas", aperte alt+a agora aumente des até ficar com 13, vit com 8, agi com 11 e o resto força até o final do treino.Agora vamos começar a matar , veja se no seu local de treinameno tenha "sporo", um cogumelo com a parte de cima vermelha senão fale com o NPC Treinador(logo quando você entra no treinamento) e diga "quero mais dificuldade", fique matando os sporos, mas cuiado eles são muito fortes, por isso a cada ataque do sporo use poção(para isso que serve o atalho com poção xD), não se esqueça de pegar todos os itens para vender no futuro e ganhar um pouco de dinheiro. quando pegar level 10 de classe suba e vá falar com "Funcionário de Checagem" lá no ponto vermelho do mapa, diga sim e você mudará de lugar(Obs: só fale sim se já tiver level 10 de classe porque não tem como voltar), fale com o NPC da esquerda, vá dando enter, e diga espadachim, quando ele terminar de falar dê cancel e fale com o outro NPC, diga que quer fazer o teste e vá dando enter sem medo, depois ele falará "qual classe você quer escolher ?", diga espadachim, você irá para o lugar onde se torna espadachim.

Se tornando espadachim

Fale com o "Espadachim" e diga que quer se tornar espadachim(lembre-se que você dever ter gastado todos o pontos em habilidades básicas(alt+s)), vá dando enter de depois ande para o portal de sua esquerda, terá um cara tampando a passagem apenas fale com ele e irá passar o portal, fale com o Npc do norte e depois com o do sul, você irá aparecer no teste, você tem que andar e chegar ao outro lado sem cair, se cair tem que recomeçar, então passe o teste, e fale denovo com o "espadachim" e se tornará espachim.

Começando sua jornada

Jogue os itens de aprendiz no chão e equipe sua alfanje que você ganhou no final do treinamento, agorá vá na loja de equipamentos de izlude(centro na esquerda e encima). quando pegar level 10 de classe suba e vá falar com "Funcionário de Checagem" lá no ponto vermelho do mapa, diga sim e você mudará de lugar(Obs: só fale sim se já tiver level 10 de classe porque não tem como voltar), fale com o NPC da esquerda, vá dando enter, e diga espadachim, quando ele terminar de falar dê cancel e fale com o outro NPC, diga que quer fazer o teste e vá dando enter sem medo, depois ele falará "qual classe você quer escolher ?", diga espadachim, você irá para o lugar onde se torna espadachim.

Up lvl40~lvl48(com grana) ou lvl50

Eu gosto de upar dentro da caverna dos orcs de party com pelo menos 1 noviço, lá não dá muita exp, mas eu gosto pq é facil de matar e com noviços eles matam rapidamente os orcs e ainda te curam, fazendo upar mais rapido, mas se você não quise upe em byalan no 3º nível.

Up lvl48(com grana) ou lvl50~Até lvl40 ou mais(job)

Se você tiver uma boa grana e uma boa build ou uma party com noviço lvl 48 vá para gato folha que fica e ayothaia(acho que é assim), para chegar lá, vá para alberta e no ultimo navio(lá em baxo na direita você vai pra ayothaia(pagando 10k)

Quest gato folha:

1ºfale com o NPC Dusit(84,132)

2ºfale com o NPC Shaman

3ºPegue(compre) os itens:Almofada dos Alfinates, Carretel, Água Benta e Casca de inseto(não sei a quantidade ;x)

4ºVolte a falar com o Shaman e consiga: Linha Sagrada(para ir no gato folha)

5ºUpe =D

Up lvl50~lvl65 ou lvl68

Se você for em gato folha, upe mais um pouco lá seu lvl de job, porquê lá a exp de job é muito boa, upe lá ate +/- lvl 22, depois vá para byalan 3º nível, quando chegar lvl 60 ou mais vá para o 4º nível, mas tome cuidado com o tritão...

Up lvl65 ou lvl68~lvl80

Só conheço um lugar pra upar nesse lvl e tem que ter um pouco de dinheiro, compre um arma glacial ou uma arma com 4 slots(2 ou 3 cartas senhora orc e 2 ou 1 carta vadon) e vá HO, venha do mapa da entrada da caverna orc e vá para esquerda.

Daí pra frente eu não sei upa ;x

Se não gostou ou quer infomações sobre os monstros, equipamentos, etc entre no database:

http://games.levelup...go/database.php

Vou tirar screenshots para complementar só aguardar

Gostou? da um + ae, não custa nada ^^

créditos: L. Messi~

http://*********************/forum/index.php?/topic/62497-iniciando-no-ragnarok/page__pid__267259__st__0entry267259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.