Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~Oni Hiit,Drop Onix 87%,Mp Pet''~


-Slayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Véi só postei aqui porque aqui no meu pc não está funfando esse hack

 

 

E se alguém está com essa duvida só estou aqui para ajudar =/

 

 

Aqui em casa está dando erro assim quando aperto entrar .

 

prefiro não tentar muito por causa do game guard

 

 

 

Obg , pelo comentario e Thnks -Slayer espero ter ajudado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Código

"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__

Ele só funciona para a pasta padrão de instalação, para quem alterou basta apenas fazer uma correção:

"C:\Diretório de Instalação\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__

Altere o Diretório de Instalação para a pasta (e subpastas) aonde o GC está instalado, e funcionará normalmente :)

 

Créditos do pablobh, que tem uma ropa do Goku super legal :D

--

@pablobh floodei mais um, legal né não? *-*

--

 

~~Edit~~

To com um erro do inferno aqui, dps que aparece o Logo da Kog, aparece o Erro de Perda de Conexão, ou algo assim =/

Então, enquanto não resolvo vo ficar aqui nesse Tpc, pra infelicidade de alguns, terão de blasfemiar comigo presente, eu sei, é chato =/

Quem é inutil igual eu, e não tem oque fazer, upa as desgraças de pets pelo Fórum, é a coisa mais ridicula de se fazer :D

~~~~~~~

 

Tks,

See ya :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como q funfa o negoço das onix?

eh automatico ou tem q fazer algo de resto mto obrigado funfo legal e melhor nem tem virus tb agradeceria 1.000 vezes se pudesse.

jah akele noob retardado q copio o seu se pudesse mandava ele pro inferno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Código

"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__

Ele só funciona para a pasta padrão de instalação, para quem alterou basta apenas fazer uma correção:

"C:\Diretório de Instalação\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__

Altere o Diretório de Instalação para a pasta (e subpastas) aonde o GC está instalado, e funcionará normalmente :)

 

Créditos do pablobh, que tem uma ropa do Goku super legal :D

--

@pablobh floodei mais um, legal né não? *-*

--

 

~~Edit~~

To com um erro do inferno aqui, dps que aparece o Logo da Kog, aparece o Erro de Perda de Conexão, ou algo assim =/

Então, enquanto não resolvo vo ficar aqui nesse Tpc, pra infelicidade de alguns, terão de blasfemiar comigo presente, eu sei, é chato =/

Quem é inutil igual eu, e não tem oque fazer, upa as desgraças de pets pelo Fórum, é a coisa mais ridicula de se fazer :D

~~~~~~~

 

Tks,

See ya :*[/color][/b]

 

 

é desse erro msm qê eol falei ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.