smack! 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Vou testar, se dropar + de 6 Onix Leva meu THX. Obrigado por Ler, Significa que sou útil =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
158gbl158 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · nen quantos onix vem :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldafb 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · gata funfo perfeitamente ja to com 95 onix de xenia me add la na sua lista de amigos gabrieldafb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totozinhu123 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · pq as meninas sao tao organizadas e lindas ne pessoal !!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clauvlg 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · 1) Funfa :D 2) Vc e bonita:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jjaino 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · cara blza mais agradecer e com "Ç", tipo agradeço entaum valeu mesmo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeilBr 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Nossa garota, muito bom, mais não sabia que existia one hit... Funfo perfect no thanatos, to com 99 onix e não tenho ticket T.T Thanatos Jr. só amanhã =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-luuhziinho- 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Otimo hack levouul thx o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
37796641 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · quantas onix dropa,responder porfavor:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fotoshopuser 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Olá!! estou agradecendo antecipadamnete e vou ver se funfa!!!funfando eu edito!!!bj ;):confused: Ola eu quero trazer meu primeiro script's espero que gostem.[/color] Tutorial~ 1-Pegue o Arkivo que você baixou e copie 2-Abre o Patch e espere ficar 100%,não entre. 3-Va na pasta Stage e cole,substitua e pode entrar e abusar Conteudo~ Oni Hiit: Ao bater no montro ele morrera automaticamente. Drop :Caira o item que você quizer na missão Mp Pet: O Pet fica com ataque infinito É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/center][/size][/font] Gostou do meu trabalho? Agradessa ! ! ! ------------------------- Ola,eu persebi que estão pedindo Skiil de Cash então eu irei postare mais Drop 90 %'' Tutorial~ 1-Pegue o Arkivo que você baixou. 2-Copie o arkivo,e abre o patch. 3-Espere ficar 100%,mais não abra 4-Va na Pasta Stage, e cole o arkivo que você copiou Conteudo~ Skill de Cash: Ao Apertar 'D'' saira um ataque do 3 Skiil (3 Barrinha) Drop:Caira o item que você quizer na missão. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Depois postarei SS,vou sair.. Agradessa não custa Cash O arquivo que vem nesse download eh "PLAYERTEMPLATE.KOM e está desatualizadoooO!!! fazendo a substituição do arquivo template.kom para esse de 13/11/09 (que eh do seu script) ao iniciar o GC NNNÃÃÃÃO funciona...fecha o jogo e pede atualização!! eh praticamente impossivel logar em algum servidor GC!!!! eh agora?!?! como vai fazer pra funfar o seu hack??!?!!?!!!! Bj obrigado:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ming Dragon 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · @fotoshopuser, o arquivo é o fight_stg.kom, e tem 2 maneiras de utiliza-lo: Substitua o Arquivo na pasta Stage, do Grand Chase, e inicie pelo executar com o comando "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ Exatamente como está em itálico. Ou, abra o Patcher, espere chegar em 100%, substitua o arquivo e Entre no Grand Chase. Espero ter resolvido sua dúvida :) See ya :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsbtwo 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · perfeitamente mais essa explicação foi show demais essa garota manda filho...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe155 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Vlw pelo UP, hack funfando so q tem alguns mapas tipo o leviatã q ele nao pega n sei pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatasloko 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Aew Funfo Legal Vey Flw:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ian412 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · vlw aew manow funfo de boa aki vllw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloShin.comx 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · é funciona funciona mais one hitl --' axo q n combina com esse combo d drop ~~~ seria mais util auto kill por exemplo fui templo sintonia quase morro '-' tensso .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Archaic. 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Nunca vai existir Hack drop 90%, nem hack de vdd maja fazer isso, ¬¬.. mais nada a dizer . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu(lol) 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · AAAAAAA ue inveja, um script, nem taum bom e já tem 75 agradecimentos( de cara) Mas, muito bom funfou legal :D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fk55 10 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · a tem uma coisa ruim no hack n funfa com o thanatos jr o mp dele nem enche tem como conserta isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lukinhaa! 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Aqui deu tudo certo mas onde fica a pasta ''STAGE''? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · A Pasta stage por padrão, fica em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage mas se for diferente no seu, va na apsta do seu Grand Chase e procure lá :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lukinhaa! 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · tem que fazer qual desses 4 links de download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lraniel 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · A foto fico Linda XD,Mereçe Fixed "Up" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Narut0Kyuubi 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Aew esse Hk dve Cer BOM mais nem vou baixar pra testar pq tem coisa de nbs nelle. tipoo Skill de cash, FULL pet bar e etc.. ( isso só ajuda nb no pvp e estrga nosso Jogo--') só por isso no vou baixar C fosse só o Auto killl, e o Drop suav's. Bjos:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AUTOCIRO 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · muito bom apesar de ser ctrl+c ctrl+v levou meus tkn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados