Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Campanha combat arms + level up!


Masterjam45
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal Campanha Lançada :

 

1° Vamor criar uma campanha para que a levelup games traga pra o brasil um servidor de combat arms como fez com o maplestory

2° Por que a level up? bom todos sabemos que ela ja tem contato real com a nexon poi hosteia o jogo maplestory entao vamos tentar.

3° Sera bem simples. o site da empresa é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
entao ai vocês podem ver e conhecer a empresa caso nao conheça.

4° Para mandar um bilhete voce deve entrar neste link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

no site você deve preencher desta forma.

1°Jogo: Selecione um jogo e melhor escolher o MapleStory pois e da mesma empresa.

2º Nome de Usuário: Coloque seu nome e seu e-mail.

3º Problema: escolha a opçao Outros .

4º Categoria: escolha a opçao Outros novamente.

5°descriçao do ticket: coloque o por que que eles devem trazer o c.a. valem de sua paixao, bons motivo ...

6º Arquivos Anexados: Voce nao mexe em nada deixe como esta

7º Código de Verificação: Voce coloca o codigo que voce ve na imagem

8º Envie o ticket

 

espero que todos participem

 

CREDITO:

eu: post

SRCGugas: idéia . ele nao é da webcheats

vini_tar: colaborou com informaçoes. também nao é da webcheats

 

espero que todos participem. obrigado e tchau!

 

Pelo e-mail que Mandei para eles me responderam que mais de : 300 pessoas

já mandaram então que tal os brasileiros ajudar ir a 1000000000000000000000000000000000000000 ( afinal muitos brasileiros) ?? VAMO LA GENTE MANDA O TICKET !

 

INFORMAÇÂO :

 

ao é certo que eles trarao mas nao custa tentar. pois br nao desiste e se um dia vamos desistir vai ser só em 2012 kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que escolher MapleStory se agente quer combat arms?aff cada um que aparece!!!

 

Aff... Você só pode ser o [MDC]... ¬¬'

 

Como que nois vamos escolher CombatArms se ela nem tem o jogo??

 

Pense um poko antes de falar essas besteiras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho até legal a idéia e tals, não quero ser estraga prazer mas acho que isso não daria certo pois a Level Up é muito gananciosa ela iria querer cobrar para podermos jogar o jogo, outra coisa é o lag, podem ver o theDuel tem hora que da uns lag no servidor que trava o jogo de todo mundo por uns minutos e se o theDuel que os gráficos são péssimos tem isso imagina um jogo do tipo do Combat Arms, ai nem valeria a pena pagar e jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto nao vai adiantar nada pois eu mandei um ticket eeles me responderam para eu conferir os lançamentos da level up e nao responderam nada do que eu pedi

 

Caro amigo Revolucionario!

Desculpe discordar de você, é claro que adianta alguma coisa, realmente eles já receberam mais de 300 e-mails, tickets, etc...

Minha pergunta é: O que você faria se fosse eles?

Digo o que EU faria:

Mandaria uma resposta padrão para todos que me escrevessem, até porque, não tenho nenhuma resposta em concreto sobre o assunto, afinal, apenas comecei a receber os e-mails agora e nem sabia do que se tratava até receber a avalanche que estou recebendo, por isso, oriento meus funcionários a responderem com uma resposta padrão!

É isto que EU faria.

Olha, eles não estavam preparados para uma campanha assim, o ticket que enviei, era apenas o primeiro, por isso deram uma resposta mais detalhada, mas com a quantidade de tickets enviandos, são obrigados a responderem assim, senão fica uma loucura!

Agora, que eles estão pensando, PODE TER CERTEZA, afinal, como muita gente disse por aí...eles só pensam em $$$$, quando tem muita gente escrevendo, eles tem obrigação de pensar a respeito...ou já pensou se outra empresa sai na frente e pede para hospedar antes deles?

 

Reafirmo que, estamos batendo cabeça para fugir dos rastreadores de camufladores de IP, e a melhor forma é tentar pedir novamente para alguém hospedar no Brasil. Pode não ser a LevelUp, mas que seja outra então, porque neste desespero não dá mais para ficar!

Meu rank era 281 e hoje já está em 360 pelos dias que estou sem jogar!

Mano, vamos continuar com a campanha, vamos pressionar qualquer empresa, vamos tentar pelo menos....não custa nada!

Valeu pela atenção!

SRCGugas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.