Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não gosto de BBB por causa disso '-'


Art~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico inútil e mais inútil a todos que responderam ¬¬

Se os cara quer ser gay deixa o cara poha que preconceito contra os gay

Eu tenho uns amigos gay e nem por isso não deixo de falar com eles

Vocês tão ai metendo pau nos 2 ai daqui uns dia pra frente depois das 12:00 vão tar com uma bolsinha no braço (:

Por isso não falo mal, pra não ser um no futuro U.U

 

Ps: É TRETA ENTRE MEMBROS E STAFFS! NHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Zuera ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho ridiculo esse pensamento ridiculo baseado em conceito nenhum.

É claro que pessoas gays nascem gays, e se você diz que eles são "maricas" por serem o que são, você é menos inteligente do que eu imaginava.. Pois quem hoje em dia teria coragem de enfrentar uma sociedade homofobica do jeito que é.. Algum de vocês teriam coragem de encarar os " Dourados" (Machão Homofobico) todos os dias? Encarar seus pais? Familiares que não aceitam a homossexualidade?! Acho que nenhum dos machões aqui conseguiriam carregar esse fardo nas costas.

 

TOPICO INUTIL..[2]

 

Mulher tem um cromossomo e o Homem tem outro, juntos podem procriar, essa é a lei da natureza.

Deus abomina qualquer um que vai contra a lei da natureza.

 

Ridiculo! Você não deve ler muitos artigos cientificos, e nem deve saber o que é Discovery Chanel (a vida não é só Naruto), pois sempre passam reportagens que falam sobre a homossexualidade entre animais irracionais e selvagens. E será que o seu deus os condena? Será que ele vai manda-los todos para o inferno? Por favor, não me faça rir tanto!

 

e Slytherines isso é um fórum para diversão cheats e etc, se quiser tratar de assuntos sérios e polêmicos está no lugar errado.

 

Sim, é de cheats e diversão, mas quando a diversão chega a ser ofensiva, o que fazer? passar pra proxima que ofenda mais? O forum tem um historico de preconceitos, antes eram contra emos, agora se dizem muito homofobicos.. Será que você falaria o mesmo se fosse negro, gay e emo? Se sofresse os 3 tipos de preconceito? Será?!

E no caso da brincadeira estivesse ofendendo você? Iria rir, ou tentar se defender?

 

KKK, vcs 2 sao gays?

 

E se forem? Vc tem algum problema com isso?

Ou ta afim de fazer parte tbm..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiiiHziN

Bem vindo ao time dos inuteis '-'

e teu comentes mudou minha vida. HAHAH

 

@Buh.S

*--* Gostei da tua opinião;

 

 

Opa opa, pode vir, quanto mais melhor

AUIHEUAHEUHAUEH

 

VLW '-'

Tive que entrar para o time se não como iria comentar?

Estou saindo do time agora T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sério, não tenho nada contra homossexual, porém odeio exibicionismo onde por ser homossexual tem que ficar beijando ou dando selinho na TV na frente do Brasil inteiro, como também acho ridiculo a parada gay, pois ser gay não é nada diferente hoje em dia e não deve ser tratado como.

Aos defensores da parada Gay, se aquilo fosse realmente uma festa para reunir gays e simpatizantes, para mostrar ao mundo que a sociedade esta aceitando como ela é hoje, porque tem homem se pegando no meio? mulher se lambendo? até gente trepando em alguns lugares tem... Então sou totalmente contra esse tipo de festa, pois acho repugnante esse pensamento que só porque a pessoa é gay que ela pode sair fazendo o que quiser e desrespeitar o próximo.

Para não dizer que estou sendo preconceituoso, acho errado isso também por parte dos heteros, homens e mulheres que ficam se beijando e se roçando, que nem ligam para quem esta passando e vendo.

 

Só acho isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi me arrependi de postar o topico '-' :-0

num é que eu seja preconceituoso com homossexual;

Eu só estou passando a informação que a internet poe na cabeça das pessoas 0_0

 

Mas já que alguns viu isso como Ofensa... seria melhorar deixar de lado :\

 

Sorry~man

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

odeio exibicionismo onde por ser homossexual tem que ficar beijando ou dando selinho na TV na frente do Brasil inteiro, como também acho ridiculo a parada gay, pois ser gay não é nada diferente hoje em dia e não deve ser tratado como.

 

Casais homossexuais não podem se beijar? Não podem aparecer? Deveriam então viver dentro de uma caverna, é isso?! Se os casais heteros, podem tudo!? Humm equivocadinho esse pensamento seu... Se não gosta de ver gente se "pegando", evite ler e assistir Big Brother, pois aquilo é um zoologico de seres humanos, ou vai dizer que não?! Reunir diversas pessoas, todas diferentes das outras e dentro de uma casa com cameras espalhadas em todos os cantos..

Os casais gays poderiam até tentar se relacionarem escondidos.. mas em que canto daquela casa?! (de baixo do edredom?! Pensariam coisa pior.. )

 

vixi me arrependi de postar o topico '-' :-0

num é que eu seja preconceituoso com homossexual;

 

Pense muito bem antes de fazer qualquer postagem, quem sabe você se arrependerá menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.