Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vencedor TM#9


'Aldox~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria agradecer a todos que contribuiram para que mais um TM fosse concluído.

 

Obs : Como a VIP do WC está desativada,o prêmio dessa vez será a mudança de nick,espero que compreendam

 

Iback

 

http://www.webcheats.com.br/forum/hardware/299959-nvidia-fermi-gf100-nova-geracao-de-gpus-da-nvidia.html#post1419522

 

Slytherines

http://www.webcheats.com.br/forum/windows/289425-criando-particoes-no-hd.html

 

ℛiqu∊

 

http://www.webcheats.com.br/forum/programas/305795-inno-setup-tutorial.html

 

Parabéns a todos.

 

Atenciosamente ,Equipe webcheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainn *--* 2° Lugar eu. que massa ;D

parabéns a todos (:

 

Não querendo detonar o Iback, más já detonando:

* Só serão válidos tutoriais de autoria do membro,tutoriais editados ou retirados de outros lugares não serão válidos.

mais beleza (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainn *--* 2° Lugar eu. que massa ;D

parabéns a todos (:

 

Não querendo detonar o Iback, más já detonando:

 

mais beleza (:[/color][/b]

 

Já vi alguns tutoriais aprovados,isso só STAFF pode ver,que tinham em outro fórum,mas tinham os créditos devidos

Quem decide quem aprova ou não sou eu,em alguns casos os membros não colocam os créditos,e o do iback está com créditos apesar de ter em outros fóruns,mas ele trouxe pra cá e se inscreveu.

 

Foi aprovado por mim porque eu não vi nada demais.

Então,campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Só serão válidos tutoriais de autoria do membro,tutoriais editados ou retirados de outros lugares não serão válidos.

Tudo bem então, acho que pode retirar essa regra, pois está indo contra ela, então não há necessidade de ela existir.

Sem +!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff..tutoriais tudo Ctrl+C , Ctrl+V...

nao eh por nada nao mas prefiro muito mais o meu que foi feito por mim e bastante util

TUTORIAL CRIANDO EFEITO DE MADEIRA NO PHOTOSHOP

mas msm assim parabens a todos!

e...tem como divulgar o 4º lugar n?

kinem em SOTW

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para todos aqueles que questionam a minha decisão,eu mesmo já fui bi-campeão do TM e um dos tutoriais era de outro fórum,mas que a postagem era minha,e não foi só comigo já vi outro caso que não quero citar nomes.

 

A votação ocorre entre a STAFF eu apenas aprovo,se eles acharam o dele melhor,sendo cópia ou não ele ajudou o fórum e por isso foi campeão

Casa haja mais algum questionamento sobre a colocação irei trancar o tópico,isso aqui é pra valorizar ,não tentar fuder o outro -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.