MalvinaCruella 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · galera achei isso Editado vo tenta baixa eh pelo share cash..=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonyhawkes 1 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · eu dei umas editadas na dll e agora fico bom =D no recoil etc vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frango93 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · posta ela ai ja com o injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Falta mesmo o injector para ele. No mais, da próxima vez que criar um tópico de hack, tenha certeza de que foi testado pela pessoa que o colocou para download e que o hack está completo. Assim evita o flood que está ocorrendo e que me obrigou a dar algumas punições, além de evitar um "Closed" no tópico pela falta de informações. E mais cuidado, MalvinaCruella, recebeu bem uns dois alertas por aqui ;/. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
death167 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · ME passa a dll modifica pf quero um hack q fufe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_[K]iller_- 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · oo Manow a parada atéé que entra no cross mas tipo que eu nen sei se funfa e como que ativa a parada !! mas tipoo entrar entra ... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricokf 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · nem funfa ne :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalvinaCruella 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Galera funfa funfa mas quem mecheu e sabe certim eh o tonyhawkes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tofuex10 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Bom pessoal eu axo ke n funfa pois baxei o dxt injector entrei no cf e nda to prucrandu um hack se eu axo eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frango93 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · esse maluko ae ou eh muito troxa q naum compartilha ou eh akeles fake de muleke banido ou ele naum sabe porra nenhuma mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecarj 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Aki em casa o X-trap pego :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalvinaCruella 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · o que vc fez ou q injetor vc utilizou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tropeço157 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · qual e o comando pro hacker funcionar plisss o gameguard ñ detecto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecarj 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Eu usei o FaithInject coloquei para injetar com o process crossfire.exe..ai quando vai entrar no jogo aparece a mensagem do X-trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalvinaCruella 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · cuecarj tem como vc posta esse injetor aki no topico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecarj 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Aki o link de download é que peguei do forum de combat arms :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelmst 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · eu dei umas editadas na dll e agora fico bom =D no recoil etc vlw Meu Amigo se vc non disponibilisar essa parada editada nego vai da tiro na sua casaHAHUAHUHAUHAH sem brincadeira pow coloca no 4shared aew pow tem como ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhoOoMace 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · 1 de março New + Improved CrossFire Public Hack Release STATUS-UNDETECTED Hack Características: Mundo Wire frame Esqueletos Player No Céu Show Ghosts Onehitkill No Spread No Recoil Shotgun Spread Instant Atualizar Antiflash Esp Nome Weapon Esp Saúde Bares D3D 3D Box Esp Distância Esp AimBot (w / Bone Opções) Objectivo Selecção tecla de atalho (hotkeys 62 dif) Auto Switch Jogador Chams (personalizáveis com a ferramenta de cores) Fullbright ASUS / X-Ray (n Walls) Cabelos X (5 Sprite Xhairs) FPS (Mostra seu Framerate / hora) Jogo 3D jogador Boxes Wire frame (jogador) Panic Key (Se você ativá-lo com DELETE menu irá transformar a interface gráfica e todos os itens do menu off) ColorTool! Personalizar o mundo A GUI é personalizável COM TODA A FERRAMENTA DE COR CONFIRA !!!!!!!! Site Pra baixar o akivo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se peguei de um site eé o msmo hack '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9699124 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Não funcinou aqui com o FaithInjector... Achei este É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Que é o Injector mais não sei injectar ele ainda.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p1a23 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · aee vlw mano com o dxt injector pego , esse hack tem tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricokf 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · aee vlw mano com o dxt injector pego , esse hack tem tudo ensina ae como faz, eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhomc 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · pow pq eu nao to conseguindo baixara essa dll............por favor ajuda ai aki esta dizendo q esta danificado.........e por isso kuando eu baixo ele naum vai pro mei winrar. de uma ajudinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukkihikaru 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · cara eu consegui baixar a DLL, só não seu usar o injetor da DTx (baixei ele tb) alguem ajuda aweee.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HatakeAsda 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Também não sei usar o injector -/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhomc 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · lol como vc s tao baixando a dll?????????? nao to conseguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados