Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tópico oficial] Manutenção Grand Chase 02/03 [Finalizada]

Posts Recomendados

Para evitar flood, postem aqui suas dúvidas, especulações, qualquer coisa relacionada a manutenção de HOJE no BGC.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/329247-primeiro-topico-postar-ls.html

Primeiro tópico com supostas atualizações que virão hoje.

E vocês, o que acham?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/256738-t%C3%B3pico-oficial-manuten%C3%A7%C3%A3o-grand-chase-0203-finalizada/
Compartilhar em outros sites

Bom creio que então ela chegara antes da season 3 ;)

Na minha opinião melhor assim pois quando for atualizar o Grand chase para season 3 , uma coisa a menos pra atualizar.

eu vi este topico ai hj de manha

n sei se a mari chega hj mais se chega o test de cash dela vai ser loko dela vai se loko

quanto sera q é?

é verdadeira sim pois eu ja entrei no gc com o danger atualizador e tava essa foto msm

mano vai uma dica ai pra vcs jogo GC +- 2 anos ja sei q a mari nao sai hj porq primeira menti vai chega pré-lançamento c eu ajudei agradeça vlw:D

mas no kgc nao teve pre lançamento dela! entaum pq aki teria?:confused:

ah e eu jogo desde que lanço o lass O_O mas em outra conta que naum da minha assinatura( faz mt tempo msm)

Oushe, eu entrei agora no GC sem atualizar, mas deu erro nos aquivos e fechou. XD

Mari não vira agora, e se lembram bem a Amy foi assim também, primeiro vieram os arquivos, depois o char. :D

ah e eu jogo desde que lanço o lass O_O mas em outra conta que naum da minha assinatura( faz mt tempo msm)

Tu ta aqui faiz tempo em!

Não sei, pode vir hoje sim, mas seria legal lançar mesmo, acabaria de uma vez esse maldito suspense.

Que suspense? Todo mundo sabe quem ela é.

Pensamendo bem, pode até ser que venha ela, todo mundo sabe quem ela é ²

acho que ela vem hoje sim, se ja tem o teste de cash o pacote,

e nao falo pré-lançamento, provavelmente é hoje.

mais como todos conheçem a "LUG" ^^

Abraços

Que suspense? Todo mundo sabe quem ela é.

Pensamendo bem, pode até ser que venha ela, todo mundo sabe quem ela é ²

Suspense de "lança ou não lança hoje".

Gente , no KGC não teve pré-lançamento .

E a Amy , que eu me lembre não teve "figura misteriosa" nada disso , teve um pré-lançamento , mais não mostrou seu rosto , como a Mai .

Eu creio que ela virá hoje .

E vamos torcer .

bom de qualquer jeito a ls ou a mari vai vir hoje pois no winkipedia diz qeu ela vira no dia 3/3/10 no brasil todos poden ver a mari seera qeu ven hoje sera que vem amanha quen sabe e o leviatã

Galera, tentem postar só aqui para evitar flood com muitos tópicos. Dia de manutenção a quantidade de flood é exorbitante, colaborem conosco.

Pek´s... caso vc não saiba decifrar o código das datas... lá ta escrito 03/10 nao 10/03

Conseguir entrar no GC as 9:56 so q deu erro!

kra isso nao eh verdade,eu jogo desde q lançou o lass,nao tive problemas ao acessar minhas contas -.-

vcom eu so desisti da minha conta antiga pq eu kis começa td de novo eu n disse q tive problema pa acessa de novo a minha conta o.O

Amigo se vc nao percebeu a lug usa sistema de data americano ano/mês/dia

estou certo disso preste ateção nessa imagem

dlsmariedit.jpg

vlw falo o vidente... mas e se eles por algum acaso resolverem por dia/mes por que eles sao brasilieiros em???

Achei estranho esse 03/10. Seria 10/03, já que só nos EUA falam Mês/Dia, né?Sei lá, ficou meio no ar isso.

Ou será que só chega no mês 10? XD

Rog462

Encontre uma explicação melhor q a minha antes de questionar¬¬

vc acha q a DLS da MAri vai ficar por 7 meses cai na real cara

Erra e humano, permanecer no erro e burrice!!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.