Gaara_Lezer_Mach 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Meu Script1.0(Atualizado)Contem os mesmos hacks e funçoes eu so atualizei para essa att Entao Vamos La Conteudo Da Pasta 1 Auto Kill:Entra na Fase e todos os Monstros Morrem< Atualmente Funfando em todas as missoes> Drop Hack 70% :Media Onix Templo Da Sintonia 5 A 8 E Itens 70% Portal Hack:O Portal Aparece Do Seu Lado Conteudo Da Pasta 2 One Hit: De Um Hit E os Montros Morrem Hp Hack:Voce Nao Morre Por Conta Do Bixo Conteudo Da Pasta 3 Auto Kill:Todos os monstros morrem quando voce entra na fase<Funfando Todas as Fase Ate Templo Da Sintonia> Tútu(1) 1>Abra Grand Chase Espere Carregar Nao entre Ainda 2>Copie o Arquivo e cole na pasta stage Localizada No Disco Rigido C arquivos de progama level up Grand Chase season 2 3>Entre No Gc E pronto Esta Funcionando Túto(2) 1>Copie o Arquivo E cole Na pasta stage Copie o Arquivo e cole na pasta stage Localizada No Disco Rigido C arquivos de progama level up Grand Chase season 2 2>Entre Pelo Run Direct E Esta Funcionando Download--------------> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan------------------> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Redireciona os devidos creditos a Gaara Fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vhs01 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Vou Testar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@@Rodrigo@@ 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · o drop funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ovette 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaara_Lezer_Mach 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · o drop funciona?Sim Drop Hack Funcioando perfeitamente pode testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Membro vhs01 Infracionado por Flood : Vou Testar xD Espero que não se repita . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miroking2 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Qnts onix vieran pa vcs Pq pra mim vem no max 4(antes desse hk ai) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaara_Lezer_Mach 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Qnts onix vieran pa vcs Pq pra mim vem no max 4(antes desse hk ai) Media onix entre 5 a 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miroking2 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Lembrando ki eu tenho 84 faltan 16 pra mim completa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcnorris 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miroking2 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Sera ki ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaara_Lezer_Mach 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Cara oque voce quis dizer com Sera Que Ajuda??? Sou Contra Hack De Pvp[/size][/u][/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markin100 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · ajudo muitas pessoa s com os pet contuinuem assim!! e ten hacker para iten de classe en qnts frags + ou - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miroking2 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Sinto informar mais o drop hack n funciona so veio 2 onix pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gketillo 1 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Funfa Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaara_Lezer_Mach 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · ajudo muitas pessoa s com os pet contuinuem assim!!Sou Contra Pet Acho Isso Uma Grande Perda De Tempo Quem E Contra Hack De Pvp Click Em Agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markin100 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · ta mais ven quantos frags + ou - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jthan 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · se funfa, ganha meu tanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markin100 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · o drop de onix pega o cara falo q nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaara_Lezer_Mach 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · o drop de onix pega o cara falo q nao pegaO Drop Onix Funfa Media 5 e 7 Cara <_> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markin100 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · e o de frag:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miroking2 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · drop funfou nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koreon157 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · caraaaaa seu hack e mto bom , ja to quase pegano siege so folta 2 cristal kamiki , e 1 step 4 classe feito mto bom msm Espero que tenha fixo ! recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mammon 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · o hp hack nao esta funfando :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeldaDoidao 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · vem qnts onix em vermecia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados