Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gaara Script(Atualizado)Auto kill+One Hit+Drop+Drop Onix E Muito Mais..

Posts Recomendados

vem qnts onix em vermecia?

Se Nao Me Engano E De 4 e 7 Testa la E conta como foi

Naum Funfo Seu Filha da Puta de Gaara Manda um Site Melhor para fazer o Download Tipo SendSpece Seu FdP::cool:

Otimo Hack, testado e aprovado

Eu so nao entendi por qual motivo colocar o 1 e o 3, visto q o 3 esta no 1 =D

Aff vei qee Kaaraaaaalho eu botei essa mizeraa na pasta staage tive de desinstalar o GC e instalar dnv qee krl faz alguma coisa qe preste se nãao souber nãao faaz kct --'

veei eu boteii apareceu Falha No Login Fazer Uma Nova Atualização Poxa se não presta pra qee botar desculpa meus xingamentos aee mas demora mto pra atualizaar flw aee

tomara q funfe:D:D:D

e aew galera blz

se algem souber como frtalecer colar + 9 me fala please

Muito bom, bem organizado e funciona, levo meu thnks.

Mais ficou meio dificil de ler a parte que esta em verde claro!:eek:

rwetsgd

o

Ae Galera o Para quem n acredita eu confirmo o hacker funfa, faz 2 semanas que eu uso o hacker e pega Normal xD.

Gara Vlws:D

vo decha um post sobre hack no pvp pq esses filha da puta só usa hack no pvp e nao quero nem saber desse moderador FILHA DA PUTA

Cara funfa bem... So que no Templo da Luz Não funfa no mestre .

:)

No templo da luz nao funfa.aqui ta funfando normalmente

Ai Gaara... Deve ter sido algum errinho . Agora o Hack Pra mim esta funfando PERFEITAMENTE... Eu recomendo ele a todos !! Foi mals aeew Gaara !!:D:D:D:D

Ai Gaara... Deve ter sido algum errinho . Agora o Hack Pra mim esta funfando PERFEITAMENTE... Eu recomendo ele a todos !! Foi mals aeew Gaara !!:D:D:D:D
Po que nada duvidas tao ai pra serem respondidas

Eu tinha descoberto que tem um hack que da pra pega a mari so precissa de 500 gemas e 10 cristais ee muito facil mas so que o hack e do Grand Chase da Korea :(

Cara que vergonha pegando os scripts dos outro e pegando os créditos para vc olha só que eu encontrei dentro "do seu suposto script" Coitado do Tobi os cara leecha todos os scripts dele '-'!

leecher.jpg

Fail!

Aew vou testar...se prestar levou meus tank's :D como que faz pra coloca foto:confused::confused::confused:

Vlwwwwwwwwwww Adorei :D

mas o hacker e separado ne?:confused:

Tipo assim!:confused:Tem a pasta de hacker que e do auto kill e outra pasta e one hit com drop

E tipo assim?:confused::confused::confused::confused:

Gaarra seu hack é bom mas espero ke esse drop funcione melhor doke o da versao anterior pk o da versao anterior nem parecia ke éra hack de drop.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gostou agradessa nao kai dedo nao kuasta nada

Que leecher cara cria vergonha na cara e para de ser leecher e se copiar os scripts dos outros só voce colocar os devidos creditos vai ser agradecido mesmo assim pow

kra o drop num ta funfando pra mim s vem de 3 a 5 onix e quando vem o quinto ainda e raro

Que feio, ganhando créditos encima do trabalho dos outros e_e'

Ainda está funcionando depois da att ? '-'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.