Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Hacker MonsterPK


klingelfus
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Cara, nem adianta.

O game.exe do MonsterPK tem uma espécie de sistema que bloqueia o gerenciador de tarefas do windows e por este motivo, não tem como usar o Injector.

Se você tentar usar o injector, automáticamente o sistema do game.exe do MonsterPK irá minimizá-lo e se você tentar insistir em usar o injector, pode causar bug e ocasionar á vários tipos de erro no seu windows.

Então cara, o melhor que você tem a fazer é jogar na raça ou virar donate.

Flw!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Blokeia Gerenciador de Tarefas? usa o Omega Injector que ele abilita o Gerenciador de tarefas denovo,eu usava isso no InfernoPT,+ dai fui banido,:mad: nao sei pq, monsterPk tem sim uma Game.Exe bem forte,+ usa o omega injector que desbilita ele dai usem a vontade :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

KKKKKKKKK' AVISO GALERA HACKER EXISTE SIM MAIS NAO FUNFA NO MonsterPK ^^ No mes passado tinha um Hacker que funfava.SO QUE AGORA O DIMAS ATUALIZO O GAME EXE E MELHORO CONTRA HACKER AGORA NAO TEM MAIS NEM UM HACKER KKK' BEM FEITO SEUS TROXAS!! VÃO APRENDER A JOGAR NORMAL OTARIOS.!!!

By: MotherFucker

-----------------------------------------

Melhor PK De todos tempos MPK!

MonsterPK Full PVP level inicial 220 www.monsterpt.com.br

ENTRADA PROIBIDA PARA NUBS! VC SABE SE EH? ENTAO NAO USE HACKER! :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.