Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CAMPANHA] Diga n ao hack em pvp


kindor
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu acho que hack e so para ser usa em missoes pq quem criou os hacks para pvp e que naum sabe joga .

se pelo menos parem de postar hack fdps e idiotas de mp pet mp onehit isso seria melhor se tivesse um regra para isso mas infeliz mente temos que aguentar esses hacks malditos de pvp. A uma porcentagen que eu e meu amigo tivemos que fazerr pra manda pra level up fomos no amador 1 a cada 10 pessoas 7 sao hack de mp no novato a cada 10 pessoas 10 sao hacks ( isso que falam que e noob quem usa hack)

no amador em 10 pessoas 4 sao hacks e no expert a cada 10 pessoas 2 sao hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker de pvp sao para aqueles que nao sabem jogar e sem os hackers nao ganhariam uma....

sao um bando de .... de .... de noobs'

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Hack PvP = H.A.C.K. .P.V.P

Hackers de PvP = Noobs.

A lug devia acabar com os hacks ou pelo o menos colocar um gm inspecionando o PvP.

É isso que eu acho.

 

Abraçs'

nk11FTO.gif

 

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Uma Pessoa Ki Criar Hack (como eu) certamente não vai parar de criar... Pq o objetivo dos criadores é agradar aos usuários fazendo com ke o fórum cresça...

 

A posição de naum usar hack eh de cada Usuário... Uma vez ki eu Noob Usa Hack em pvp ele desencadeia mais e mais hacks em pvp...

 

Ou seja... Vc já está fazendo muito bom em não usar!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAREM DE POSTAR ESSAS CAMPANHAS NOOBS INÚTEIS, HACKS PVP NUNCA VÃO ACABAR E VOCÊS SÓ FLOODAM A PORCARIA DA ÁREA DO GC!!! ALIÁS, QUE EU SAIBA É ESTRITAMENTE PROÍBIDO POSTAR COISAS ASSIM DE CAMPANHAS ANTI HACK PVP, POR QUE NÃO SERVEM PARA NADA.

 

REPORTADO E TOMARA QUE TOME BAN POR ISSO --'

 

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.