Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hot! ~Fluy Scripts~ 03/03/10 Autokill, Portal, Drop, Anti Hack Pvp, Critical Attack

Posts Recomendados

Esse Script é Exclusivo e contém:

Autokill: Mostros morrem ao entrar no stage;

Portal Hack:Os portais aparecem perto de você;

Ultimate Drop: Drop aumentado no máximo;

Anti Hack PvP: Sript Adicional que desconecta hacks em PvP;

Critical Risk: Aumenta a possibilidades de Ataques Críticos.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Versão Beta [Autokill trocado por One-Hit]:

One Hit:Os Monstros morrem com apenas um ataque;

Ultimate Drop: Drop aumentado no máximo;

Anti Hack PvP: Sript Adicional que desconecta hacks em PvP;

Critical Risk: Aumenta a possibilidades de Ataques Críticos.

Tutorial:

Abra o Grand Chase Normalmente, espere ele carregar 100%

Abra o ~Fluy Script~ Clique em Avançar e depois em Instalar

Entre no GC and Have Fun =]

Funcional 03/03/2010

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/257538-hot-~fluy-scripts~-030310-autokill-portal-drop-anti-hack-pvp-critical-attack/
Compartilhar em outros sites

O arquivo foi baixado 23 vezes e nenhum agradecimento :/

Agente fica o maior tempão fazendo o hack os caras chegam fazem login baixam e saem =[

Testando...Jah Jah edito

edit...

Funfo Blz...Mas o Drop eu num sei.

Quanto ao Drop ele faz com que os itens dropem mais rapido mas tipo voce não vai chegar em uma fase e dropar 30 fragmentos por exemplo ele aumenta cerca de 60% o drop e por exemplo se ia dropa 10 dropa 16 entendeu =] não é muita coisa mais ajuda

drop maior que isso é mentira por que é impossivel ;]

eco vei mais tu e feio em cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk n bota uma foto dessa não por quais morri do coraçao quando vi sua cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkajudei agradeça n vaic air sua maemais tu e muitomfeio em kkkkkkkk

poha vei tu oaresse um morto cara tu e feio de mais que merdd vo sair da ki antes que eu tenho um pesadeloo kkkkkkkkkkkkkkk bicho feio da poha

Cara , euqeuria MUITO , MUITO mesmo baixar o seu hack ,só que ta no Megauploud , e lá dá limite exced .

Põe no 4Shared ou no SendSpace , por favor . Assim , você levará meu agradecimento .

OBS : Se alguem que já baixou , tb, se puder colocar em outro server , eu agradeço .

To testando em breve edito!!!:confused::confused::confused:

Sorry mas nem fu funfa mais!!!!

kskosksoosksooksko naum custa cash nem cai dedo skokoskoskosokskososkokos boa

:eek::cool::o:mad::p;):D:rolleyes::confused::(:)

entra ae no grand chase season 2 login::: galmeida senha :::123456 serio mesmo nvl 44 entra la so n tem amy

Como maior que isso é impossível, se um hack de drop que utilizei me dava cerca de 18 frags(o máximo tinha sido 20)por missão?

Entaum, vai da sorte já teve vez que sem hack dropei 22 nas ruinas de prata eu falei que o drop não dá para aumentar, mais isso entendeu? =] Os 16 Frag eram só exemplo ;)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.