BoReS26 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Vo testar se pegar do um up ak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbianchi 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 cara esse hack funfa para windows vista starter edition:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus9966 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 valew ótimo hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victordp 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 tpw so pra fala cria um sem o oxigen hack pois o oxigen hack keira ou naum keira tira os itens do boss nem mesmo cristal vem enton naum ainda tenta fala nada pra quem ta com esse problema simples usa so um autokill normal simples e facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebu13 8 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Affe ´CZ se é muinto nb posso ate leva ban + se é ridiculo tiro 1 fixo que ajuda todo mundo dos trainers e bota quik list ta ate.... e depois deixa power script de fixo todo mundo aki posto o power 10 todo mundo e vc bota o seu Fixo NB:mad: E se nem tem direito de posta power Affe falei pra 1 mdoerador se tem que i se fude 100 post XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neto&Larissa 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Isso nem dropa vey estou fazendo teste amy e nem chum! Bah!!!:mad::confused::D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Metalsistem 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Ai não gostei sem tirar ma com a sua cara Mas, os Racks do Yuri axo bem melhor:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Ótimo hack cara só que podia ser melhor porque o "drop" hack naum ta pegando. tipo... naum ta dropando com mais frequencia,demora bastante pra dropar. é como se nem tivesse hack de drop fora isso script muito bem elaborado leva o meu thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass--user 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Para que m colocou isso ficho ? ... ja tem vairios scripts desses e deram ficho tm um post dizendo que n ia dar ficho para post duplicado olha isso ja tem uns 20 desses hacker aki e pq num deu ficho para as outras pessoas que postarao primeiro ... que injustiça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 reclame com o moderador foi ele quem criou o tópico e naum a gente:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avsjr582 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 eu posso ativarhack de pvp e missao ao msm tempo? detesto quem usa hack em missao + tem muito nb q usa por eu preciso hack de pvp pq quando alfuem dana aperta D e fik usando hack de mp direto eu tb dano a aperta D e fik agarrando direto!Responde a pergunta tha se possivel manda pra orkut:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasvinicius123 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 pode me esplicar 1 coisa eu tento instala o hack + quando abro ele e tento ativar o hack fala que o caminho não foi acha e tal.. como arruma isto ? responda pf ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 vc diz q isso e otimo? xeio de bug como e otimo o hack de agarrao nen pega pois anula todo o tipo de fogo do jogo aew vc vai lutar com uum hack de mp nao pode usar o seu hack de agarrao --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Cara MP Pet Num tah Funfanu:/ Skills,Rolamento, Destruir abóboras,Furia fatal cheat e o Critical não taum funfanu :/Tenta consertar =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy93 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 não ganho meu tanks esse hack mi deu 4 ou mais problemas no meu pc por causa desses 2 virus nele 1°problema uso da cpu fica 100% 2°problema pc fica reniciando depois de um tempo 3°anti-virus nao pega esse virus provavelmente nao e um trojan inofencivo 4°apago meu exe do gc na pasta da Level Up! antes que venha falar uso eset nod32 e nao deu problema no meu pc ate quando eu botei esse hack :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fehack 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 @Cz ...pior que eh muitos hacks com portal do lado,(todos pra mim) > patusei ta bugado, Gaigoz, Novo Continente Xenia. .... todos que baixo ta assim ! portal separado tem uns que vem com drop da faze normal ai cai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
red15 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 aqui em casa deu erro ate o talo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini006 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Meu Selo de Gelo Tres Seculos Pra Cair Mais Caiu Agora n Teve Problemas Pra pegar Espada de Gado n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P!n!c0 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 HACK otimo... continuem assim...:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikpm 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Ótimo post........para pega o defensor fui 45 vezes e bem quando eu fui 1* no patusei caiu aquela desgraça ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReTaLHadoR'~ 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 SooH vc Pra salvar o Dia com Um PosT Bom Ke fufa msm Merece meu Tranck'ssClike em Agradecer se ia dizer o msm Poupei seu trabalho ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Massa o hacker :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hekk 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 vo testar XD! se funfa leva meus thanks ^±^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liaerdson 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Vlw hack funfando 100% vc so vai receber meu thx nao cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaLord00 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 ameeeeei o hack!!!!!!!! diga sim ao hack em pvp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados