Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Power Scripts 10.0 - Ótimo Script


'Cz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só achei errado o hack de HP, nesses dias o pvp tá um inferno pra poder jogar, só tem os fdps dos hacks qui abaixam nosso porcents, e pelo menos devia contribui menos com hack de pvp. :/

E sim, se especializar mais em Missões e talz, mais pvp não! Pra min só noob usa hack em pvp. u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff o cara al ta insultando o mod mano mais respeito com os mods pow se fose eu era alertado na hora se nao gosto do haker nao usa nao es obrigado a usa!!!:mad::mad::mad:

 

Puxa mano!Tá certo mano,o cara tá puxando o saco do mod também mano.

 

---------------------------------------------------------------------

 

E sobre o hack...péssimo hack não sei como fixaram uma coisa dessas!Primeiramente tem um monte de hack pra pvp,depois ainda os hacks pra mssão ativa os hacks pra pvp tbm,pode ficar tudo de boa se você não apertar "D",mas aí você ativa uma só opção e vem todas!Fúria infinita também,quem não consegue perceber quem é fúria infinita? ¬¬ E ainda dá erro quando acaba

 

Repetindo,não sei como fixaram isso.O cara que postou deve ter implorado por fixo,porque postou um hack pra pvp,que dá erro no GC e pior ainda criou um tópico que já existia só pra ganhar fixo,vi pelo menos uns 3 tópicos com esse hack e nenhum ganhou fixo.Dar fixo num hack desses já é tenso,mas tenso ainda é que ele nem foi o primeiro a divulgar o hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a interface do hack ke bom qndo eu ativei tudo funfo mas tem o porem

 

kndo eu desliguei meu micro e fui ligar novamente ele demorou 5 minutos ou + pra

 

ligar motivo eu usei esse hack e deu esse problema agora eu kero solucinar i eu nao conssigo

 

como fasso?

 

nao merece fixo!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.