Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Steam Hack v12.1 - 03/03/2010


 Compartilhar

Posts Recomendados

Steam Hack v12.1

Author – Gabe Newell

Website – Welcome to Steam

 

[status]

# Steam Hack currently VAC2/HLG Proof only

# VAC2 Proof Since – 3rd March 2010

# Use on other anticheats at your own risk

 

 

Características

# Panic Key (Custom Key)

# Vector Aimbot / Custom Key / FOV, Smooth, DrawVec

# Box wSize / Distance / Far / Name / Visible ESP

# Player Glow

# Wall Hack (XP Only, Vista/W7 users must switch it off)

# Custom CrossHairs (1/2/3/4) / Colour Changer (R/G/B/A)

# Flash Removal / Percentage Removal (0/100%)

# Bunny Hop (Custom Key)

# Russian Duck (1 = Custom Key / 2 = LCTRL)

# Visual Recoil Removal

# Adjustable Configurations (In/Out Game)

# DLL Injector (Silent Injector)

 

[update News]

[v12.1] Other: Removed Silent Smooth

 

[Protection]

# Random CRC in Memory

# Module Hiding (Several)

# DLL/EXE Packed with UPX

 

Como usar:

Rode o steam e depois o CS/CZ.

Rode o RENAME ME.exe (ou ao contrário, primeiro o rename me.exe e depois do CS).

No meio do jogo aperte F12 para ativar o hack.

 

Para mudar as configurações dele, abra o config.cfg no bloco de notas e mude os valores para 0 (desativar) e 1 (ativar). Ele não tem menu!

[Compatibilidade]

Para rodar com vista/win7 faça o seguinte: Rode como adminstrador, coloque o modo de compatibilidade para XP, desative o UAC e desative o wallhackXP

 

 

[Creditos]

# Valve

# Steam

# Microsoft

# GD

# MP-Hacks

# Cheat-Project

# Madshi

# Organner

# DBS

# ZELDA

# t800

# Others =]

 

Atenção: Funciona apenas com CS Steam em OpenGL.

Não funciona com SXE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o rename.exe é executavel, nao existe senha pra ele.

 

só precisa rodar ele.

 

(eu sei que tem um outro tópico suspeito sobre o steam hack que o rename pedia senha, mas tenho quase 100% de certeza que nao é o arquivo original, o cara coloco alguma "coisa" nele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado e "Aprovado" por mim, porque entre aspas? porque comigo só funcionou o ESP e WallHack, e porque no arquivo contem alguns vírus maliciosos, não venha me dizer que é pro funcionamento do cheat que eu sei.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado e "Aprovado" por mim, porque entre aspas? porque comigo só funcionou o ESP e WallHack, e porque no arquivo contem alguns vírus maliciosos, não venha me dizer que é pro funcionamento do cheat que eu sei.

Obrigado!

 

Cara, não existe "virus para funcionamento do cheat", isso é conversa de quem não manja dessa parte de computação (programação e malware).

 

Só existe 2 coisas possíveis:

 

o arquivo é um virus de verdade

ou

o anti-virus considera o arquivo como virus se baseando por alguma semelhança nas funções, importações, partes de código (usadas em alguns virus), empacotador, etc. (geralmente heuristico ou por assinatura)

 

No caso de cheat pra cs 1.6, o mais comum de alguns antivirus achar vai ser CodeInjection e ProcessPatcher (pois é isso que os .exe fazem, injetam o dll no processo do CS). De resto depende de qual nome as empresas de antivirus chamaram esse arquivo.

 

Mas se vc ainda não acredita, fique a vontade de conversar com o programador do cheat:

Profil: aiwnjoo - MP-Hacks

 

Já digo desde sempre, eu não tenho nenhuma intenção de colocar malware no meio dos arquivos (como muita criançada adora fazer pra tentar se achar hacker)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não existe "virus para funcionamento do cheat", isso é conversa de quem não manja dessa parte de computação (programação e malware).

 

Só existe 2 coisas possíveis:

 

o arquivo é um virus de verdade

ou

o anti-virus considera o arquivo como virus se baseando por alguma semelhança nas funções, importações, partes de código (usadas em alguns virus), empacotador, etc. (geralmente heuristico ou por assinatura)

 

No caso de cheat pra cs 1.6, o mais comum de alguns antivirus achar vai ser CodeInjection e ProcessPatcher (pois é isso que os .exe fazem, injetam o dll no processo do CS). De resto depende de qual nome as empresas de antivirus chamaram esse arquivo.

 

Mas se vc ainda não acredita, fique a vontade de conversar com o programador do cheat:

Profil: aiwnjoo - MP-Hacks

 

Já digo desde sempre, eu não tenho nenhuma intenção de colocar malware no meio dos arquivos (como muita criançada adora fazer pra tentar se achar hacker)

 

Tudo bem, eu sei que você não tem intenção de postar malwares, mais qualquer arquivo que contem vírus inofencivos, pode virar mortais para o computador, o cheat funciona e tudo mais, mais tem trojan nos arquivos, isto você não pode negar, certo? Só digo que qualquer coisa que você postar e tiver algum vírus, mesmo por inofencivo que ele seja, sempre tem algum membro de reclame. Espero que entenda o que eu estou querendo dizer.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, eu sei que você não tem intenção de postar malwares, mais qualquer arquivo que contem vírus inofencivos, pode virar mortais para o computador, o cheat funciona e tudo mais, mais tem trojan nos arquivos, isto você não pode negar, certo? Só digo que qualquer coisa que você postar e tiver algum vírus, mesmo por inofencivo que ele seja, sempre tem algum membro de reclame. Espero que entenda o que eu estou querendo dizer.

 

Abraços!

 

Eu entendi sim, mas se ele tivesse realmente algum trojan ele teria criado outros .exe no hd (provavelmente na pasta windows/system32, teria editado o registro para ser iniciado automaticamente com o computador e o firewall q vc está usando iria alertar de uma conexão suspeita sendo feita, etc)

 

Como eu disse, é alerta falso-positivo dos antivirus para este caso (claro que sempre tem alguma criança que junta trojan nos .exe dos hacks e coloca para o resto baixar).

 

Um bom programa (do site da microsoft mesmo) pra vc e qualquer pessoa verificar o que acontece no teu computador (registro, processos, etc) é este:

Process Monitor

 

(de comeco vai assustar um pouco pois vai aparecer muita coisa dos arquivos do windows em atividade, tipo o svchost, etc, mas é só ir usando os filtros no programa)

 

 

rafa.l66: tua conta no windowns não é de administrador ou teu antivirus bloqueou o acesso no .exe.

Se isso te preocupa, vc pode usar outros .exe (de outros cheats) no lugar dele << xunxo. Mas vc vai ter que renomear o .dll do steamhack de acordo com o .exe que vc usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Krebz tem como se conseguir um xiter pra steam modo de video D3D não mano?Faz esse favor e posta aii por favoor !

 

Pior que ta feia a coisa, mal ta saindo cheat novo e quando sai roda apenas em opengl =/ se sair alguma coisa nova eu posto com certeza

 

Pelegrinho: aqui ta funcionando blz, apenas o wallhack que nao funciona pois eu to no win7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado e kl minha steam foi robada essa semana depois qe usei esse xiteer :S

aham, claro acredito.

Eu peguei o cheat direto do programador sem modificar nada e vc acusa esse cheater, em especial, de ser um keylogger e ter perdido a conta? Conta outra.

 

O que mais tem em foruns e em orkut e tal é gente se achando hacker e juntando malware no mesmo .exe, só que da para identificar isso e muito mais se é keylogger (keylogger replica o .exe em outras pastas e modifica o registro para iniciar automaticamente com o computador).

 

Vc deveria ter cuidado com o cheat que vc baixa de gente não confiável, não de mim. E use um antivirus melhor.

 

Se algum mod/admin quiser provas que esse é o cheat original e que eu não mexi em nada, alem de colocar um txt a mais, me mande PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Aki naum pego tipow me da uma ajuda aki

Quando eu tinha non steam eu usa qze todos xiter q exite

 

agora na STEAM eu tento liga eles mais nenhum ativa cara

o xiter abre e tudo o cs tbm mais na hora de ATIVAR naum ativa nem apau

so o SSW que funciona e eu ja vi os cara usando uma pa de xiter

na steam e aki naum da pra usar tenho q autera alguma DLL algo assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouuu Keyloger

faça um favor a si mesmo e leia os meus posts neste tópico antes de ficar postando esse tipo de comentário.

 

se você não sabe diferenciar um virus de verdade de um alerta falso-positivo, simplesmente não fique denegrindo os posts de outras pessoas.

 

 

 

lokao147910: era pra funcionar sem problemas com o steam, já tentou abrir o cs primeiro e depois o cheat? nao precisa mudar nenhum dll nem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei de tudo mano naum abre nem apal ne so esse xiter naum ate o FFX E O FURIUS que abre o cs normal

eu abro e tals na hora de ligar o hack nda ;x pke se isso ?[/color][/font]

 

Na hora que você abre o .exe, a .dll é injetada no processo do cs (hl.exe), e nada aparece. Mas quando você abre o cs e se conecta, pressione F12 e vualá! Cheat ligado.

 

______

 

 

Gostei do cheat, mas não tem como desligar o aimbot não? Já mudei o valor para 0 na config e mesmo assim continua "ligado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LooL you is crazy'

Steam hack = Keylooger monstro :xx

Não há keylogger no cheat, se quiser reclamar procure pelo programador do cheat e procure no google sobre alerta FALSO-POSITIVO.

 

foi de doer o "you IS";) acho uma boa começar a aprender ingles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.